CSI: Cyber: Gone in 6 Seconds (2×06)

Definitivamente dá pra esse povo hackear controlar qualquer coisa na nossa vida hoje em dia, não é mesmo? Se você der uma passadinha no lava-rápido, sai com um chip controlando seu carro. Quer dizer, se o seu carro for desses modernos, se for que nem o meu, bem, estamos seguros. Eu e o DB ao que parece.

DB que passou o episódio sem poder usar uma caneta sequer. Aqui entre nós eu estava achando que alguém estava usando as molinhas da caneta para proteger os cabos dos gadgets que nem eu faço, mas na verdade nosso querido Krumitz tem um novo melhor amigo e os dois resolveram brincar de fazer robôs destruidores. Coisa que o DB parece ter adorado…

csi cyber Gone in 6 Seconds 2x06 s02e06

E esse também foi mais um episódio para nos mostrar que, apesar de deslizes como o anterior, esta temporada de CSI Cyber acabou por dar uma cara muito mais legal a série, DB humanizou Avery, coisa que já falei, e pararam de perder tempo com tecniquês que o grande público nunca entenderia mesmo.

Neste episódio, ainda, o maior envolvimento de DB fez diferença enorme e a confirmação de Avery como nova diretora pode ser o indício de que teremos isto como padrão e não exceção.

Falando do maluquinho que estava dirigindo carro alheio: olha, o problema do rapaz era muito mais que ter perdido a mobilidade por causa de um racha, ele era psicopata mesmo e seu maior prazer se tornou matar, como o segundo carro que ele controla nos demonstrou muito bem.

E pontos adicionais para Mundo, que em nenhum momento esqueceu da ajuda recebida da policial da narcóticos, que de outro jeito poderia ter morrido bestamente.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. eu sou DB !!!
    nunca que eu troco minha lapiseira ou caneta na minha vida, escrever e desenhar será sempre meu prazer \o/

    e quanto a carros também sou das antigas, prefiro que carro seja o que ele foi invetado pra fazer, sem esses equipamentos que garante um hacker de tomar conta !

    a série tomou um ótimo rumo mas eu sinto falta das roupas cheias de estilo do Nelson, agora ele está muito simples

    Responder

    1. Eu sou uma moça de lápis. Amo lápis, tenho um copo só de lápis de escrever. <3

      Eu ria tanto naquele episódio do DB e Avery colocando apelidos no Nelson e Raven, são tão queridos!!!

      Responder

Deixe uma resposta