NCIS New Orleans: Careful What You Wish For (1×14)

Loretta é muito amor, gente!! Achei super bonito quando ela tenta ajudar Brody e fala que um pouco da luz da amiga se apagou. Realmente Brody ficou bastante abalada quando o passado resolveu chegar a New Orleans cobrando respostas.

Todos já sabíamos que ela tinha alguma coisa em seu passado que ela tentava enterrar, não sabíamos que isso era a morte de vários marinheiros porque ela não deu um tiro em um colega que carregava uma bomba.

Uma daquelas impossíveis situações que ninguém devia ser obrigado a encarar, não é verdade?

E o tal do Anson ainda tornou a coisa mais pesada com toda a sua postura arrogante dizendo “eu vou pegar você” em alto e bom som.

Bom, enquanto Anson se preocupava em pegar no pé da Brody, os corpos costumavam a se acumular pela cidade: um agente do NCIS, sua antiga colega de faculdade e o medo de que uma criança acabasse morta por conta dos ciúmes que seu pai tinha da esposa com o antigo colega.

Até que o roteiro deu a inesperada virada pela qual eu não esperava: o tal senador gente boa, Klain, falando sobre apelidos de juventude e amigos para sempre na verdade conseguiu armar um circo e tanto só para não revelar que teve um filho ilegítimo.

Pior ainda: ele seria capaz de deixar o garoto morrer para não revelar isso, não doando para ele o pedaço de fígado que podia mantê-lo vivo.

Alguém aí conseguiu não odiar o tipo?

Sobre o segredo de Brody: eu só queria abraça-la quando a verdade aparece e descobrimos sobre a morte de sua irmã e da dor que ela enfrentava quando toda aquela situação no navio aconteceu.

Bom, foi uma forma bastante triste e forte de nos lembrar que até mesmo membros da força são humanos, não é mesmo?

NCIS New Orleans Careful What You Wish For 1x14 s01e14 Brody King

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. como é maravilhoso poder ver isso tudo em HD \o/
    não me canso de falar …

    sei que assisto muitas séries, mas a história do atentado em cima do oficial que teve o agente do NCIS me lembrou por demais de Monk, foi o primeiro episódio de Monk que o mesmo aconteceu, um atentado ao prefeito que um segurança acaba morrendo

    saudades do detetive #1 do meu coração <3

    Responder

    1. E agora deu saudades de Psych também, risos, porque eu chegava a assistir montes de reprises dos dois nos finais de semana na Universal e depois no Studio.

      Responder

Deixe uma resposta