Loretta é muito amor, gente!! Achei super bonito quando ela tenta ajudar Brody e fala que um pouco da luz da amiga se apagou. Realmente Brody ficou bastante abalada quando o passado resolveu chegar a New Orleans cobrando respostas.
Todos já sabíamos que ela tinha alguma coisa em seu passado que ela tentava enterrar, não sabíamos que isso era a morte de vários marinheiros porque ela não deu um tiro em um colega que carregava uma bomba.
Uma daquelas impossíveis situações que ninguém devia ser obrigado a encarar, não é verdade?
E o tal do Anson ainda tornou a coisa mais pesada com toda a sua postura arrogante dizendo “eu vou pegar você” em alto e bom som.
Bom, enquanto Anson se preocupava em pegar no pé da Brody, os corpos costumavam a se acumular pela cidade: um agente do NCIS, sua antiga colega de faculdade e o medo de que uma criança acabasse morta por conta dos ciúmes que seu pai tinha da esposa com o antigo colega.
Até que o roteiro deu a inesperada virada pela qual eu não esperava: o tal senador gente boa, Klain, falando sobre apelidos de juventude e amigos para sempre na verdade conseguiu armar um circo e tanto só para não revelar que teve um filho ilegítimo.
Pior ainda: ele seria capaz de deixar o garoto morrer para não revelar isso, não doando para ele o pedaço de fígado que podia mantê-lo vivo.
Alguém aí conseguiu não odiar o tipo?
Sobre o segredo de Brody: eu só queria abraça-la quando a verdade aparece e descobrimos sobre a morte de sua irmã e da dor que ela enfrentava quando toda aquela situação no navio aconteceu.
Bom, foi uma forma bastante triste e forte de nos lembrar que até mesmo membros da força são humanos, não é mesmo?
Link Permanente
como é maravilhoso poder ver isso tudo em HD \o/
não me canso de falar …
sei que assisto muitas séries, mas a história do atentado em cima do oficial que teve o agente do NCIS me lembrou por demais de Monk, foi o primeiro episódio de Monk que o mesmo aconteceu, um atentado ao prefeito que um segurança acaba morrendo
saudades do detetive #1 do meu coração <3
Link Permanente
E agora deu saudades de Psych também, risos, porque eu chegava a assistir montes de reprises dos dois nos finais de semana na Universal e depois no Studio.