Scorpion: Fish Fillet (2×03)

Como é que um bando de gênios toma uma decisão tão errada como mandar o Sylvester para dentro da cadeia como assassino em série? Heim? Me explica?

Scorpion Fish Fillet s02e03 1x03

Do outro lado: nada funcionaria tão bem quanto o Sylvester dentro da cadeia dando uma de machão e desafiando um cara com o triplo de sua altura e força. No momento em que ele limpa o nariz na camiseta do cara eu juro que até de pé fiquei de tão absurdo que aquilo era.

É impossível não elogiar os roteiristas da série.

Sim, eu sei, é fórmula: um problema bem difícil obriga alguém a chamar a equipe, eles acham uma solução que na explicação deles até parece simples, alguma coisa imprevista acontece e eles são obrigados a acionar o McGyver que existe dentro de cada um para resolver.

Mas e daí? Eu me diverti até com o Sylvester na cadeia, com a equipe precisando dar um jeito para tirá-lo de lá antes que o “rapazinho” o matasse – porque quando o cara da cadeia fala que só ele saberia que o Sylvester estava infiltrado a gente já sabia que ele não ia chegar vivo ao final do episódio – e com Cabe, Walter, Sylvester e Happy enfrentando aqueles guardas.

Além de tudo, ainda tivemos Sylvester declarando seu amor para a Megan. Me diga, em quantas séries você se diverte tanto?

P.S. Aqui entre nós: Ralph dá um banho não só na sua mãe, mas também nesse bando de gênios.

P.S. do P.S. Walter tendo de apelar para o colega de serviços comunitário: sem preço.

P.S. do P.S. do P.S. Hummmm, ainda não decifrei qual o segredo da Happy. Alguém tem uma aposta?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Scorpion é muito amor por uma serie…..Sylvester é um fofo <3…..mas q eles tomam decisões absurdas eles tomam.

    Responder

Deixe uma resposta