Como é que um bando de gênios toma uma decisão tão errada como mandar o Sylvester para dentro da cadeia como assassino em série? Heim? Me explica?
Do outro lado: nada funcionaria tão bem quanto o Sylvester dentro da cadeia dando uma de machão e desafiando um cara com o triplo de sua altura e força. No momento em que ele limpa o nariz na camiseta do cara eu juro que até de pé fiquei de tão absurdo que aquilo era.
É impossível não elogiar os roteiristas da série.
Sim, eu sei, é fórmula: um problema bem difícil obriga alguém a chamar a equipe, eles acham uma solução que na explicação deles até parece simples, alguma coisa imprevista acontece e eles são obrigados a acionar o McGyver que existe dentro de cada um para resolver.
Mas e daí? Eu me diverti até com o Sylvester na cadeia, com a equipe precisando dar um jeito para tirá-lo de lá antes que o “rapazinho” o matasse – porque quando o cara da cadeia fala que só ele saberia que o Sylvester estava infiltrado a gente já sabia que ele não ia chegar vivo ao final do episódio – e com Cabe, Walter, Sylvester e Happy enfrentando aqueles guardas.
Além de tudo, ainda tivemos Sylvester declarando seu amor para a Megan. Me diga, em quantas séries você se diverte tanto?
P.S. Aqui entre nós: Ralph dá um banho não só na sua mãe, mas também nesse bando de gênios.
P.S. do P.S. Walter tendo de apelar para o colega de serviços comunitário: sem preço.
P.S. do P.S. do P.S. Hummmm, ainda não decifrei qual o segredo da Happy. Alguém tem uma aposta?
Link Permanente
Scorpion é muito amor por uma serie…..Sylvester é um fofo <3…..mas q eles tomam decisões absurdas eles tomam.
Link Permanente
Estou sentindo falta do post do episodio 2 X 02
Link Permanente
Oi Luciano, eu havia numerado errado. O episódio chama Cuba Libre e eu tinha marcado como 2×01 de forma incorreta. Já corrigi.