Chicago PD: Forget My Name (3×08)

Depois do peso do episódio passado foi bom ver Voight se divertindo com seu trabalho, ainda que para isso ele tenha tido muito trabalho, coisa que ninguém poderia imaginar que aconteceria de uma dica de um cara da NSA – tive um momento The Good Wife agora – para pegar mais um traficante.

Só que de traficante o moço foi promovido a assassino e o caso das drogas virou roubo de chips importantes para o pessoal da segurança nacional e tentar livrar a cara do cara que deu a dica para eles em primeiro lugar.

Ninguém pode dizer que esse pessoal não faz por merecer seu trabalho: descobriram que a esposa do cara morto tinha algo para esconder, colocaram escutas na casa dela, que foi esperta o bastante para armar uma fuga com a presença dos bombeiros, então descobriram que o cara da equipe de segurança da empresa responsável pelos tais chips estava no rolo, descobriram aonde os tais chips foram comercializados e então colocaram os dois atrás das grades e ainda livraram o cara da NSA. Ufa, e foi só um episódio.

Chicago PD Forget My Name 3x08 s03e08

Ainda é importante anotar: Atwater vai se meter em confusão. Seja porque o tal capitão estava testando se ele seria desleal para com a polícia para livrar o filho dele, seja porque ao livrar o filho do cara problema maior vai vir pela frente.

E ainda tem o Roman se envolvendo romanticamente com a mãe do garoto que ele queria tanto ajudar. Não tem muita chance disso acabar bem, tem?

Burgess: “Hey, Doutor! Aquela mulher que acabou de sair com o meu parceiro… Ela parecia estável para você?”

Daniel Charles: “Estável? Quem é estável?”

E teve a Burgess descobrindo o tamanho do anel da Plat numa das cenas mais engraçadas que esta série já teve.

P.S. Mouse lindooooooo!

P.S. do P.S. Chicago Med chega em janeiro, gente!! <3

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. desde o começo pensei em teste para o Atwater mas qualquer que for a decisão será sempre uma baita confusão

    querido Roman não caia nesta furada, fica longe desta mulher para o bem dos dois, romance logo depois de uma perda como foi nunca dá certo

    e essa menina Burgess é diva \o/

    Responder

Deixe uma resposta