Scorpion: Satellite of Love (2×01)

Opa, todos comemora que não demorou nada nada para vermos os desdobramentos do beijo do final da temporada passada – ainda que antecipadamente eu já esteja sofrendo pelas pausas que teremos no final de ano e olha que eu dificilmente sofro por antecipação com qualquer outra coisa que não sejam as notas finais da minha filha na escola – e, além disso, uma temporada que começa com Walter e Paige interceptando um satélite em pleno ar não poderá ser ruim.

Sim, eu sei, o pessoal de Scorpion padece da mesma síndrome do pessoal de CSI Miami, eu já admiti isso aqui, mas, como eu também já falei, com muito mais humor e simpatia.

E o começo da temporada trouxe mais novidade: sai o mala sem alça do Merrick, chega a nova diretora Adriana Molina – na pela da linda Alana de La Garza (saudades Law&Order, saudades Forever) – que parece muito mais disposta a aceitar a ajuda dos gênios inconsequentes para resolver os problemas, apesar deles ficarem preocupados quando a coletiva de imprensa começa.

Scorpion Satellite Of Love 2x01 s02e01

O episódio começa mostrando que Walter ainda tem de conviver com as consequências do acidente, o que foi positivo, afinal não foi uma batidinha de nada. Isso e mais o fato de Paige resolver contar sobre o beijo fez com que ele e ela se tornassem uma dupla de apoio improvável, considerando o quanto os dois estão morrendo de medo um do outro.

Então eles precisam dar um jeito apenas num satélite carregado de material radioativo capaz de destruir metade do país E dar um jeito na relação deles. O fato de todos descobrirem que Walter hackeou as câmeras do hospital e que já sabia do beijo bem antes da Paige contar apenas tornou a coisa um pouco mais engraçada.

Bom, problema com o satélite resolvido, os dois resolveram fingir que não tem química alguma. Alguma aposta de por quanto tempo um conseguirá manter as mãos longe do outro?

P.S. Gene Simmons consegue se “enfiar” em toda série que eu gosto, risos.

P.S. do P.S. Para um gênio, Walter é bem tolo de achar que vai conseguir esconder alguma coisa do Galo…

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta