Crossing Lines: In Loco Parentis (3×04)

Quando um assassinato é apenas um assassinato e não uma elaborada trama de vigança orquestrada pela máfia.

Crossing Lines In Loco Parentis 3x04 s03e04 equipe

Não fosse eu estar gostando da temporada, tal fato provavelmente iria me irritar – diz a moça a procura de tramas internacionais um tanto mais elaboradas.

Sim, a solução acabou seguindo a linha do episódio da semana passada, quando o mais ridículo suspeito acaba sendo o verdadeiro culpado, ainda que eles tenham tentado nos fazer desconfiar da esposa, primeiro pela ligação feita assim que o marido tinha saído para correr, depois pela descoberta do amante.

Diga-se: quando Sebastian aposta as fichas em um amante para a esposa e Ellie achando exagero me lembrou do quanto ela ainda é novinha.

Luke caidinho pela Arabela: mais óbvio, impossível.

E a preocupação de Dorn com a investigação de Constante não me pareceu muito a cara do personagem, afinal passamos duas temporadas com vários problemas pessoais sendo resolvidos. Só se isso for um reflexo do que o destino de Eva teve sobre ele – o que a gente teria certeza se os roteiristas tivessem resolvido nos contar.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta