Bones: The Life in the Light (10×21)

Brennan pergunta: mas por que o Booth não me quer na comemoração de um mês de sobriedade dele?

Eu responderia: talvez porque ele ache que você espera mais dele do que ele pode dar, afinal você o colocou para fora de casa e coisa e tal.

Assim como não tem mistério essa parte do episódio, não tivemos muito mistério quando o assunto foi o assassinato de um bandido totalmente regenerado que havia se tornado professor de ioga: se algumas vezes o motivo é dinheiro, em outros é ciúmes, aqui tivemos um pouco de cada com a namorada que mata porque ele resolveu emprestar o dinheiro dos dois para um amigo poder recomeçar a vida.

Sim, podem falar que foi só dinheiro, mas nada me tira da cabeça que ela também o fez por não se sentir mais importante do que aquele cara que era um bandido aos seus olhos.

E, encerrando o episódio, Hodgins e Angela dizendo para Cam que vão partir. A única coisa que eu posso esperar dessa trama é que eles realmente partam porque se for para criar outra trama mais ou menos e fazê-los ficar porque algum amigo está em perigo, eu passo.

Bones The Life in the Light 10x21 s10e21 Hodgins Angela Cam

Na verdade, aqui entre nós: o que a gente ainda está fazendo aqui?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta