Elementary: The Best Way Out Is Always Through (3×22)

Um temporada sobre os estranhos amigos de Sherlock. Melhor, uma temporada sobre a estranha forma de Sherlock se importar om seus amigos. Temos o afastamento e o reencontro com Watson, temos Kitty, temos Alfredo e, finalmente, temos Bell.

Vários episódios nos mostrando que o “sociopata funcional” Sherlock Holmes pode ser o melhor amigo que você pode ter, principalmente porque ele não liga nada para as “regras sociais”.

Elementary The Best Way Out Is Always Through 3x22 s03e22 Sherlock  Bell

Então ainda que o caso da noite tenha sido ótimo – ah, vá, você não vai reclamar que é um “filler” ou que está faltando algo mais profundo como eu vi por aí, vai? esse episódio foi a confirmação de que os roteiristas está desenvolvendo bem demais as histórias de “vida” dos personagens e isso é raro, ainda mais quando é coerente assim – porque eu fui totalmente incapaz de desconfiar do solicito até o momento em que eles estão lá falando com a assistente do prefeito, então ponto pra eles por terem sido eficientes sem ter que abusar de suspeitos por aí.

Sim, que a tal presidiária era inocente eu sabia, ainda que eu achasse que ela tinha fugido e eles tinham se aproveitado disso.

Mas o que eu gostei mesmo foi que: primeiro foi a Watson a descobrir sobre o envolvimento de Bell e a moça; que Sherlock tenha se importado com Bell a ponto de chamar sua atenção para a solidão em que o detetive se encontra.

Tá, também adorei tudo sobre a tal taça de hockey roubada.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta