The Mysteries Of Laura: The Mystery of the Dysfunctional Dynasty (1×09)

Olha, pobre menina! O começo desse episódio me lembrou demais de Bones, afinal lá eles sempre traumatizam alguém quando um corpo é encontrado, sorte que Laura tem bem mais jeito que a Brennan para lidar com a guria.

O que significa que os filhos dela são realmente terríveis e não é falta de jeito da policial. Talvez seja eles sendo terríveis e faltando tempo para ela. É, acho que é isso. Ou seja, vida real na tela, gente!!!

Bom, pra diminuir a tensão das cenas inicias temos uma nova babá, ninguém menos que a moça que gritou com Laura e Jake na praça logo no episódio piloto. E, gente, que trabalho sensacional que ela fez! Eu também não entendo uma pessoa não gostar de Harry Potter, mas ela fez tudo direitinho com eles. Vida longa à nova babá!

Voltando ao caso da morte do casal, tivemos Laura e Billy dando uma passadinha pela igreja – Sim, Laura é como toda mãe e sempre tem que resolver tudo – e eu já estava colocando todas as fichas no padre planejando ficar com a grana do casal quando todo um hall novo de suspeitos apareceu: filho, advogado picareta, irmão do namorado do filho com jeito de psicopata… De todos eu menos desconfiei do filho, mas, claro que o culpado só podia ser um.

The Mysteries of Laura The Mystery Of The Dysfunctional Dynasty 1x09 s01e09

O advogado picareta. Ele tinha culpado escrito na testa dele, não é mesmo?

P.S. Billy e Meredith? Apoio.

P.S. do P.S. Falando em Billy: dois episódios no chuveiro fizeram o moço melhorar muito como parceiro da Laura. Acho que, na verdade, a turma toda já pegou ritmo e agora a série tende a melhorar ainda mais.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. zapeando no final de semana acabei dando uma olhadinha na série, e essa pergunta sobre o Harry Potter foi a melhor tirada, ao menos a babá apesar de não gostar ela pelo menos não proibi e nem critica pois conheço pessoas com uma mentalidade tão pequena … aff

    e vendo o Arastoo no episódio deu uma saudade de Bones …

    Responder

    1. Risos achei que ela falou mais ou menos como se não fosse “literatura” mas ficou ótima a cena de qualquer jeito!

      Tanta saudades que voltou, néam?

      Responder

Deixe uma resposta