Scorpion: A Cyclone (1×03)

O mais brega episódio de Scorpion até aqui, mas eu amei porque a Happy chutou uns traseiros e mostrou porque a gente já a adora muito.

Scorpion A Cyclone 3x01 s03e01

A parte brega ficou por conta do começo do episódio, com toda aquela parte teatral da equipe ser testada em campo como se fosse parte das forças especiais. Vamos combinar que eles não fariam isso em lugar nenhum do mundo, afinal eles seriam avaliados por suas habilidades e não por sua capacidade de correr, derrubar portas e ficar calmos em um helicóptero de guerra.

Do outro lado, além de Happy, ainda tivemos todo mundo fazendo as perguntas que os fãs já andaram fazendo: qual é a utilidade da Paige mesmo? Não que o episódio tenha respondido, mas vamos dizer que Walter pelo menos conseguiu um voto de confiança nosso e vamos esperar mais um pouco pela resposta.

Com a equipe de farol baixo pelo fracasso da missão que só podia fracassar, uma bomba explode no meio da cidade, dando chance para que eles possam realmente provar o seu valor – eu achei que salvar a filha do governador e o governador já tinha ajudado nisso.

Entre desvios e tropeços – e com cara de “já vimos isso numa série antes, certo?” – a equipe descobre que aquela bomba era apenas o começo, nos explica sobre as cópias dos arquivos de internet que fazem com que as coisas não sejam apagadas de verdade e nos leva a um agente da segurança nacional com poder demais e decência de menos querendo apagar seu rastro.

Agora, que eu fiquei inconformada da forma fácil com que o pendrive foi entregue e com o fato de ninguém ter pensado em fazer um segundo backup das informações – sem contar a cabeça do Sylvestre – ah, isso eu fiquei.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. qual é a utilidade da Paige mesmo? … eu ainda não sei

    sabe o que mais me deixou impressionada foi ver este episódio e no dia seguinte assistir ER e ver que já se foram 20 anos e o vilão do episódio de Scorpion não mudou quase nada em relação ao Jimmy de ER

    Responder

  2. A utilidade da Paige é a falada ao início de todo episódio: fazer a ligação entre a equipe e os clientes. A personagem é ótima, o problema é que a atriz é fraquinha.

    Responder

Deixe uma resposta