The Good Wife: The Line (6×01)

Definitivamente os roteiristas de The Good Wife não economizaram com o início da temporada: Cary preso, Ely e Peter desesperadamente precisando de Alicia, Diane precisando de uma mudança, só que com medo de quanto ela custara. Foram quarenta minutos que passaram bastante rápido.

The Good Wife The Line 6x01 Cary

Quer dizer, trinta passaram bastante rápido, porque o tempo entre a prisão de Cary e alguém finalmente descobrir que ele estava preso me pareceram uma eternidade. Quer dizer que não tem problema algum a polícia não respeitar os direitos do preso se ele for um advogado? Não faltou abuso de poder ali e eu fico torcendo para lembrarem de todos os detalhes na hora de libertar o Cary.

Porque, gente, ELES PRECISAM LIBERTAR O CARY!

Fiquei pensando aqui que a amizade dele com a Alicia deu muito errado pra ele. Muito errado. A amizade com ela e o Bishop – quem diria, quando Bishop apareceu pela primeira vez que esse negócio de negócios limpos e negócios sujos ia acabar assim?

Todo mundo! Não tinha como acabar diferente, na verdade.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Putz!! Já perdi o primeiro episódio! Agora preciso caçar uma reprise! Esperei tanto….. Contive-me para não roubar e assistir de forma heterodoxa!
    Vou ficar atenta!
    Salve Alice!

    Responder

  2. que aflição foi esse episódio, como assim o Cary preso !!!
    foi uma eternidade para saber o motivo da prisão injusta e totalmente ilegal … afff

    e olha que me deu muito … mas muito ódio do Finn, sei que ele está fazendo o seu trabalho mas precisa se sentir tão bem fazendo o que fez ?

    e já estou fazendo reza brava para acontecer o pior para o Bishop

    temporada chegando a todo vapor … e ainda teve a filha do Eli sem papas na língua e indo direto ao ponto

    Responder

Deixe uma resposta