Supernatural: Soul Survivor (10×03)

A luta contra o demônio que Dean se tornou terminou mais rápido do que eu podia imaginar, mais fácil também, mas vamos dizer assim que ela ofereceu uma boa gama de cenas assustadoras neste episódio de Supernatural: cheguei a achar que Dean podia mesmo não voltar ao normal ao vê-lo perseguir Samuca daquela forma.

Talvez o maior susto tenha sido porque nos dois primeiros episódios da temporada nós estávamos levando meio na brincadeira a forma como Dean estava agindo, fosse porque os roteiristas usaram isso de forma leve, seja porque estávamos adorando o mais novo bromance da série.

Então quando a coisa ficou séria aqui com a gente vendo Dean se recusando a ser curado e com a forma como o processo estava parecendo doloroso para ele o impacto acaba sendo maior.

E por isso a gente acha que foi rápido demais: alguém mais ficou sem entender como foi que Castiel pode tirar o demônio de Dean? Tipo, eu agradecia umas explicações adicionais do que significou o tal abraço e como ele resolveu tudo.

Supernatural Soul Survivor 10x03 s10e03 Castiel Dean

No final das contas, a gente agradece a Crowley, né? Porque ele ajudou Dean a manter a marca sob controle, depois entregou o Dean ao Samuca, depois salvou Castiel e a namorada (porque é, né gente?), fazendo com que fosse possível salvar Dean.

Fiquei até com pena dele entediado dando fim nos demônios sentado no trono…

Agora, se Castiel nos alertou que é preciso dar um jeito na marca de Caim, o que eu quero mesmo é saber quem é a ruiva poderosa que fechou o episódio…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Yeah, achei que acabou rápido demais… fiquei meio indignada com isso por quase metade da temporada.

    Não vou teorizar sobre o abraço. Certeza que há várias teorias em fanfics. 😛

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *