Castle: Driven (7×01)

Vida de fã não é nada fácil: anos se dedicando, assistindo em horários esdrúxulos, esperando pacientemente, ou correndo para baixar assim que sai lá e depois caçar legendas, ou aprender inglês pra poder assistir. Pior, você faz tudo isso e fica a mercê do que quer esses roteiristas resolverem inventar.

Tipo sequestro do Castle a caminho do casamento e depois dois meses se passam e ele volta sem lembrar de nada do que aconteceu. E a Beckett estranhando. E o Esposito não confiando.

E eu pensando: por que é que eles judiam tanto do Castle? E por que é sempre tão fácil para todo mundo desconfiar dele? Parece que eles não viram o que a gente viu nesses anos todos, o cara legal, fiel aos amigos, que tinha posa de bad boy, mas era só pose.

Bom, depois do meu desabafo, vamos dizer assim que não foi AQUELE começo de temporada. Ficamos meses – quer dizer, quem esperou pelo AXN esperou quase um ano – esperando por respostas e até aqui sabemos que: existe um lourinho com cara de bandido que pode ter mantido Castle preso e que fez de tudo para todo mundo achar que ele fugiu por que quis.

E só.

Castle Driven 7x01 s07e01

Vale ficar ansiosa pelo próximo episódio?

P.S. As reprises de Castle estão legendadas e para quem tem Net HD, no dia seguinte o episódio também está disponível no NOW com legendas.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Eu sei, Simone, foi meio decepcionante. Mas só ter Castle de volta vale a pena. Always.

    Responder

  2. por conta daquela exibição bizarra diária num horário infeliz acabei não acompanhando a 6ª temp de Castle pela tv

    alias as duas últimas temporadas foram exibidas pela tv de muito mal grado, pois foram em dias e horários pra lá de infelizes

    bom … tive que apelar para a internet, pois fiquei na esperança do AXN reprisar a 6ª mas isso seria pedir muito para esses profissionais estagiários

    ainda não terminei a 6ª temporada,faltam 2 episódios, o que posso dizer da 6ª temporada é que ela foi deliciosamente maravilhosa … torcendo para que a 7ª temp tenha conseguido manter a mesma linha

    e depois de sofrer por 2 temporadas mal e porcamente exibidas pela tv, enfim agora temos uma temporada para acompanhar com se deve, num dia e horário normal e bom … aleluia \o/

    Responder

  3. O pior p/ mim foi assistir o episódio que o Castle se lembra do que aconteceu! Não gostei! Alias achei bem fraca td a 7 temporada! Não é atoa que demoraram tanto p/ renovar a série. Espero que a 8 temporada seja melhor.

    Responder

Deixe uma resposta