Tem promoção da ASUS para o Dia dos Namorados

zenfone

A ASUS Brasil acaba de anunciar que preparou um um novo lote de seus smartphones da família Zenfone com preços especiais em sua loja online.

A promoção vai acontecer no próximo dia 26 de maio e o lote inclui modelos do Zenfone 5, equipado com uma tela HD de 5 polegadas e câmera de 8 MP, e do Zenfone 6, com tela HD de 6 polegadas e câmera de 13 MP, ambos Dual-SIM (dois chips).

Serão 2.000 unidades disponíveis com preço a partir de R$ 499.

A empresa divulgará link promocional em sua fanpage no Facebook no dia 26 de maio (terça-feira), entre as 14:00 e 15:00. O link levará para um hotsite onde o consumidor deverá realizar um breve cadastro para receber, via e-mail, o código promocional que dá direito aos preços especiais.

Os Zenfone vem com a Zen UI, uma nova e exclusiva interface de usuário que adiciona mais de 1.000 melhorias ao sistema operacional Android e integra recursos como What’s Next (agenda integrada com diversos recursos), Do It Later (um organizador de tarefas), PC Link (controle o smartphone pelo PC), Remote Link (transforma seu Zenfone em um controle remoto para o PC) e Share Link (compartilhe arquivos e até apps). Os Zenfone vem com Android 4.4 “KitKat” e tem previsão de atualização para o Android 5.0 (Lollipop) ainda no primeiro semestre de 2015.

Se está pensando em trocar seu celular eu recomendo muito o Zenfone, então não vai bobear e perder a promoção!

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta