NCIS: Troll (12×22)

O quanto uma juventude abandonada é vulnerável aos malucos de plantão? Bem, neste episódio de NCIS vimos que eles podem ir bem mais longe que postar fotos constrangedoras dos colegas de quem não gostam.

Na verdade, visão de uma mãe que fica observando os amigos, colegas, crianças da mesma escola que sua filha: o que não faltam são crianças e adolescentes perdidos, vazios, sozinhos, facilmente conduzíveis para culpar alguém pelo que sentem.

Aqui a morte de uma fuzileira que ajudava crianças acaba levando a equipe a investigar a deep web e descobrir que um grupo de mensagens entre colegas se tornou um lugar para destilar o ódio e que pelo menos um dos garotos desse grupo estava levando as coisas ainda mais longe.

Temos então a sequência final entre Brad, menino tão rico a ponto de ter sua própria impressora 3D num quarto em que provavelmente os pais nunca dão mais que uma olhada na bagunça, e Gibbs.

Sequência em que a gente torce muito para que Gibbs consiga dissuadi-lo de acabar com a própria vida e levar a vida de um monte de inocentes com ele.

Quando Gibbs quase consegue, a visão de policiais é o bastante para assustar o garoto e então temos o encerramento literalmente bombástico do episódio.

Fico aqui pensando em Gibbs, que vai se machucar um pouco com certeza, e sua frustração por não ter conseguido salvar o garoto.

E eu não queria estar na pele dos caras que Gibbs vai perseguir nos próximos dois episódios.

NCIS Troll 12x22 s12e22

P.S. As complicações de um casal em que cada um trabalha em uma das forças da lei americana. Torço para que não seja o bastante para separar Ellie e Jake.

P.S. do P.S. Jake que fala diariamente ao telefone com Gibbs. Essa sim a maior surpresa da noite.

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Será um caminho as divergencias do casal Ellie e Jake para a loira insonsa sair da equipe???

    Responder

Deixe uma resposta