Grey’s Anatomy: With or Without You (11×17)

Que episódio delícia de se ver!!! Da mãe de Owen e seu charmoso, lindo e atencioso namorado, passando pela sanguessuga no nariz da moça e encerrando com Meredith e sua conclusão de que ela até consegue viver sem Derek, mas não quer, o episódio foi daqueles poucos em que eu não falo “não fosse por”.

Falando da mamão de Owen: achei a reação do médico natural, ainda que preconceituosa. Owen é um cara careta, sempre foi, e estava preocupado com sua mãe se magoando caso fosse enganada. Sorte que houve tempo para as coisas se acertarem. E pontos extras pro Richard, um cara gente boa e que não se mete a não ser quando necessário.

Já a sanguessuga no nariz de paciente foi o alívio cômico do episódio enquanto Meredith e Karev discutiam na sala de cirurgia e a vida de um paciente lhes escapava pelas mãos – sim, a onde de sorte da Mer acabou bem no dia em que Derek entrou pela porta.

Após a aflição inicial quando Jo vê o bichinho pela primeira vez, Herbie, eu me diverti com sua obstinada missão de retirá-lo e a resistência da moça, que chegou a estapear a Jo por conta disso. April acabou sabendo direitinho o que falar para a moça se convencer que não era uma boa voltar para casa com “aquilo”.

Já Meredith e Derek tiveram sua conversa. Não, ele não traiu Meredith com a tal estagiária, mas vamos concordar que ele correu de volta para casa justamente porque acabaria por fazê-lo se não o fizesse.

Sim, ele disse que ama Meredith e não consegue viver sem ela e ele acreditou estar sendo sincero, mas um lado meu olhou para ele e pensou “ele é do tipo de que se ficar sozinho acaba fazendo besteira e pulando para outra”.

Grey's Anatomy: With or Without You 11x17 s11e17 Derek Meredith

P.S. Saber do futuro da série é uma merda, tira boa parte do prazer de ver o agora.

P.S. do P.S. Até porque você começa a questionar por que então fizeram tal coisa, afff.

P.S. do P.S. do P.S. Amelia e Owen estão ferrados. E por isso vão acabar dando certo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


    1. Eu tomei um tremendo susto!! Mas depois me apeguei ao Herbie, hahaha

      P.S. Que terrível foi assistir ao episódio que vai ao ar hoje já sabendo o que acontece no 21!! Passei tanta raiva

      Responder

Deixe uma resposta