Crossing Lines: Home Is Where the Heart Is (2×05)

Sebastian ganhando destaque dois episódios em seguida, heim, gente? Muito amor por essa temporada de Crossing Lines – superando e muito a anterior.

Dessa vez ele deixa de ser o “mal visto” para se tornar a esperança do time quando eles precisam prender uma gangue de motoqueiros que está matando famílias em diferentes países.

Pobre Sebastian, não tinha como dar certo ele se passando por motoqueiro mal encarado sem tempo para preparação – acho que nem com tempo para preparação, ele tem carinha de bom moço – e é claro que os motoqueiros perceberam tudo.

O que resultou em Tommy e Eva sendo desviados da onde deveriam estar e em Hickman salvando o dia – eu acho que sou da velha guarda como ele e fiquei olhando para aquele quadro a espera da descoberta da real motivação dos assassinatos.

Sim, bateu a sensação “já vi isso antes”, acho que foi em Castle ou CSI, ou nos dois, em que um carregamento de drogas também acaba “desaparecendo” em um carro, só que lá ele foi roubado.

Mas confesso que ainda passei um aperto achando que não daria tempo para Tommy e Eva evitarem que ele passasse pelo pior – e eu nem estou falando dele morrendo.

No final tudo bem e Sebastian ainda cumpriu a promessa feita ao filho.

Crossing Lines 2x05 s02e05

P.S. Ufa, dessa vez não esqueci do que estou louca para contar a todos desde a outra semana: para quem não acostuma com a falta de sotaques aqui em Crossing Lines ou para quem não consegue assistir às reprises das séries do Canal Sony legendadas, o Canal Sony e o AXN colocam os episódios legendados no NOW da Net. Sim, você pode assistir ao longo da semana seguinte à de exibição no horário que quiser e com som original. Então: corre!!!

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta