Chicago PD: What Puts You On That Ledge (2×16)

Família é o que mantém nossa sanidade. A trama principal deste episódio de Chicago PD na verdade foi sobre isso e não sobre um agente infiltrado desaparecido. Até onde levar uma operação infiltrada deve ser o maior dos desafios de qualquer força policial.

Por mais necessário que esse trabalho seja para que a polícia consiga chegar aos grandões do tráfico, roubo e assassinatos, ela coloca em risco um policial que pode acabar se perdendo no meio do caminho ao não saber mais quem ele realmente é, ao se perder entre as duas vidas que ele passa a levar.

Antonio fala que são seus filhos que fazem com que ele consiga manter a cabeça no lugar, mas a realidade é que dependendo do tempo que uma operação leva o risco aumenta e os sacrifícios exigidos .

Chicago PD: What Puts You On That Ledge Antonio e Voight 2x16 s02e16

Para equilibrar a tensão da trama principal temos Roman e Burgess encarando o que parece ser um cara muito chato. Eu também estava achando que o cara era um tremendo de um chato e que no máximo eles e o tal bombeiro iam achar algum motivo para tirá-lo do apartamento, mas jamais ia imaginar que ele estava escondendo o corpo da esposa dentro do apartamento, isso eu não esperava mesmo.

Finalmente, mas não menos importante, tem gente nova na equipe. Mouse chega para ajudar o pessoal no quesito tecnologia e vai poder também consolar o amigo Jay depois que Lindsey ficou assustada com a marcação cerrada de Voight.

 

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários

Deixe uma resposta