Grimm: Highway of Tears (4×06)

Nick está de volta pessoal!! Eu juro que quase sai fazendo dancinha da vitória do Chandler quando ele levanta e começa a dar porrada naqueles três infelizes. Melhor ainda o cuidado que tiveram em não fazer a coisa rolar de repente, ainda que a gente tenha ficado bem aflito por isso, e que eles tenham trazido uma história do início da série para trazer os poderes do moço de volta.

Na verdade o episódio já começou ligada no 220 depois do pessoal ter atacado Monroe e Rosalle na própria casa e só melhorou a partir de então. Achei que até mesmo a tal transformação de Juliette em Adalind foi bem feitinha – além de ter rido horrores com Nick não respondendo a pergunta capciosa da namorada sobre ter sido bom ou não, até porque não existia mesmo uma resposta certa.

Outra cena ótima foi Nick e Hank precisando da ajuda de Monroe e Juliette e Trubel aparecendo na loja para “fazer a segurança” de Rosalee.

Eu imagino que o tal Wolfsangel vai dar muito trabalho, assim como a história do pessoal estar atrás de Josh. E, se não bastasse isso, ainda tem Adalind contando ao Viktor sobre a mãe de Nick estar viva. Bom, acho que não tinha momento melhor para Nick voltar a ser um Grimm.

Ah, acho que o fato de Elisabeth saber quem está com sua neta agora também não deve ajudar muito.

E tudo isso considerando que a temporada ainda está no sexto episódio, senhoras e senhores. Muitas noites de tensão no sofá ainda rolarão neste ano.

Grimm Highway of Tears 4x06 S04E06 Nick I'm Back

P.S. Nick dizendo “I’m Back!” valeu pontos extras.

P.S. do P.S. A gente não gosta da Juliette-Cheira-Pum, mas eu ri dela dizendo “eu te odeio” pro espelho enquanto ainda parecia com a Adalind… Talvez seja o fato de eu ficar com a impressão dela ter dito eu te odeio pra ela mesma.

P.S. do P.S. do P.S. Trubel ficando emocionada porque não “está mais sozinha” aqueceu meu coração.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Episódio maravilhoso. Review maravilhosa. E o nosso Grimm maravilhoso dando uma de exterminador do futuro: I’m back! Rsss

    Responder

Deixe uma resposta