Grimm: Last Fight (4×03)

Apesar de ter gostado bastante da atuação da Trubel neste episódio é impossível não pensar: Nick precisa urgentemente recuperar seu dom, pouco importa o que a nariz-de-pum está achando.

Grimm: Last Fight 4x03

Isso é necessário não somente porque eles andam enfrentando uns casos bem cabeludos, como porque cada vez mais gente sabe que existem Grimms na vizinhança, fazendo com que todos fiquem em perigo.

E olha que Nick nem sabe sobre o sequestro da Trubel e o estranho grupo que está pedindo a ajuda dela. Parte da resistência? Outra família real? A gente ainda nem terminou de resolver os problemas com a anterior, gente!

Ah, outra coisa: por que esses personagens sempre fazem isso de não contar o que aconteceu justamente para quem precisava saber? Heim? Só para eu passar nervoso, eu sei.

E essa história dos olhos do Nick? Adorei a explicação!! O que Adalind fez foi fechar os “cones” de cor existentes em seus olhos que permitem que ele veja os wesens. Só continua inexplicável, pra mim, como ele também perdeu aquela força toda que ganhou com o envenenamento da temporada passada.

Espero que mamys Renard consiga curar os tais cones rapidinho, antes que novos problemas apareçam – tipo aqueles moços rondando a loja da Rosalee no final do episódio…

P.S. Eu só entendo a Adalind fugindo com aquele maluco porque, bem, a opção não era das melhores.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Fiz uma maratona de Grimm no netflix – pena que só tem as duas primeiras temporadas. Vendo em sequência, passei a gostar da série. Eu via esporadicamente no Universal e acabava sem entender as coisas direito. Espero que o nerflix atualize os episódios, hehe!

    Responder

Deixe uma resposta