Grey’s Anatomy: Can We Start Again, Please? (11×07)

Olha, não sei vocês, mas eu queria dar na cara do Derek. Com força e vontade. Ainda que eu ache que a Amelia podia fazer vários favores para ela mesma, como conversar com seu chefe sobre o problema em questão, explicando que ela está sóbria a sei lá quantos dias.

Porque afinal o que aconteceu foi tudo horrível e eu primeiro até direcionei a minha raiva toda para a moça, mas depois eu pensei: e se fosse eu? Eu acho que não seria fácil mesmo ouvir tudo que Amelia contou sobre seus erros e entregar as vidas dos meus pais em suas mãos. Eu não sei se eu faria o escândalo que a outra fez, mas eu provavelmente também não me sentiria segura com a situação toda.

Só que acho que o foco do roteiro foi deixar a gente com bastante raiva do Derek, então ao invés de tudo isso que eu falei acima, a gente teve todo mundo tomando decisões meio tortas nesta história. Exceção honrosa para Richard, que conseguiu conversar com a Amelia direito.

E enquanto todo mundo focava nessa história, pelo menos Arizona deu conta do recado e foi legal ver pela primeira vez a mentora dela reconhecendo o valor da pediatra.

greys anatomy 11x07 everybody lived here

Ainda que ela tenha ficado sem ter onde morar. Quer dizer, agora ela tem… E eu confesso ter ficado bem feliz com o fato dela acabar na Ellis House, apesar do comecinho estranho por conta da presença da Callie ali.

P.S. Até aqui a única serventia do Derek nesta temproada foi ajudar Meredith e Maggie.

P.S. do P.S. Jo vai arrumar confusão por conta da Arizona, escreve o que eu tô dizendo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Desde o acidente de avião, tenho gostado cada vez menos do Drek. Agora já estou a um passo de detestá-lo.

    Muito amor por esse gif! <3

    Responder

Deixe uma resposta