Lili A-Ex: Perfil falso (1×04)

Se o perfil é falso, mas o amor é verdadeiro, o quarto episódio de Lili A-Ex vem confirmar para a gente que o maior trunfo da série é sua protagonista. Sua protagonista e o humor exagerado das tiras de jornal. E a gente confirma isso em um episódio em que a falta deles foi tremenda.

Sim, se a premissa do episódio foi ótima – Reginaldo e Lili condicionando ela mudar para outro lugar caso não aparecesse de namorado novo -, ela acabou não rendendo um episódio dos mais engraçados. Na verdade ele quase beirou o chato e isso deixa a gente chateada.

lili a-ex perfil falso 1x03 s01e03

A gente só não reclama mais porque, afinal, a loucura continua reinando na vizinhança, Reginaldo pegando no pé da Lili foi uma mudança interessante e eles não podiam encontrar candidato pior a namorado da moça.

Sem falar na mãe dela, sempre um show a parte. Será que se eu fizer um projeto num desses sites de crowdfunding eu consigo alguma coisa também? Heim?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta