Estreia: Lili, a ex

Dizem por aí que você só conhece de verdade seu marido ou esposa quando se separa dele, mas eu desconfio que a loucura da Lili, personagem principal da nova série do canal GNT, vem de longe…

Maria Casadevall arrasa como Lili, personagem das tirinhas de Caco Galhardo. Ela fugiu com o circo, mas bateu algum arrependimento sincero, já que ela está decidida a estragar qualquer chance de um novo relacionamento para o Reginaldo, interpretado por Felipe Rocha.

Começando pelo fato dela ter se mudado para o apartamento colado ao dele e, com isso, arrancando boas risadas no episódio piloto – seja por conta das ótimas caras e bocas da moça, seja pelo que ela imagina fazer com uma motosserra quando o vê em ação com uma garota.

Eu contei que ela só pode ver a moça porque inverteu o olho mágico da porta do cara?

IMG_2368.JPG

Só que, confesso, eu não sei se a moça quer o ex-marido de volta ou enlouquecê-lo…

O roteiro da série também ficou a cargo de Galhardo, o que garantiu que o espirito da tirinha fosse mantido e resulta em efeitos especiais coloridos e exagerados – que funciona muito bem nos dois primeiros episódios, para minha surpresa.

Ainda no elenco Daniela Fontan como a melhor amiga Cintia que até tenta segurar a onda da Lili, Rosi Campos como a mãe relapsa e viciada em compras, e Milton Gonçalves, o avô de Cintia, aparentemente o mais normal de todos, mas posso estar enganada.

A produção da O2 Filmes estreia hoje na faixa das 22h30 e os 13 episódios também ficarão disponíveis através do GNTPlay e do serviço Now da Net.

Para conferir mais informações sobre o programa, acesse o site do canal: gnt.com.br/liliaex.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário

Deixe uma resposta