Bones: The Drama in the Queen (9×23)

Divertido. É isso que a gente pode falar deste episódio de Bones. E quando isso é mais do que pudemos falar sobre a maioria dos episódios, bem, diz bastante sobre a temporada, não é mesmo?

bones the drama in the queen 9x23 s09e23

Ele começa bem. Diria que começa ótimo: assisti por três vezes a menina largando a sem noção da sua mãe naquele poço enquanto corria de volta para a casa da avó – não que a avó seja grandes coisas depois da curta conversa em que a mãe citou o tal incêndio.

O clima de piada acabou permeando quase todo o episódio, principalmente em função de terem forçado a barra no Sweets liderando a investigação – outro que resolveram em transformar em idiota do dia para noite sem justificativa válida -, e isso nem foi tão ruim, mas acabou por tirar o brilho de um dos melhores momentos do psicólogo, quando a esposa da vítima o procura, ou mesmo de abordar a história legal do professor de natação ser uma drag queen em horário não comercial.

A teoria de que Booth estava tentando testar Brennan com um novo parceiro é válido porém, de novo, eu insisto que usar essa trama para segurar fã no sofá não funciona quando sabemos que não vai rolar promoção.

E, mesmo divertido, o episódio solto a esta altura da temporada e o fato de fazerem tanto drama pelo assassino fantasma para depois resolver tudo em quarenta minutos aumenta a minha preguiça com a série.

Ah, sim, arrumarem uma Daisy dois para a série não ajuda. Não ajuda mesmo.

P.S. Solução preguiçosa para o culpado. De novo.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. eu não quis acreditar que conseguiram criar um segunda Dayse …. Oh Lord !!! os roteiristas devem ter problemas com as mulheres pois o estagiários homens são imensamente mais interessantes que as mulheres

    e conseguiram estragar mais um personagem, pobre Sweets perdeu meu respeito vendo o que aconteceu em seu apto

    e com tanto de assunto envolvendo a vítima pra ele ser morto pelo aluno que não queria perder a bolsa … é preguiça mor mesmo :/

    Responder

    1. Cleide parece que a atriz que faz a Dayse está grávida, espero que ela não apareça na próxima temporada. Mesmo achando que ela “melhorou” um pouco desde ela terminou com o Sweets, mas ela continua insuportável. “Nova” Dayse não dá!!

      Responder

  2. Simone, minha relação com o Sweets é de amor e ódio. Tem episódios que eu quero matar ele e tem outros que eu amo ele principalmente nos episódios que exploram a amizade dele com o Booth. Sinceramente se eu fosse a Brennan eu não aceitaria trocar de parceiro. Não que o Sweets não seja capaz, mas o Booth é perfeito no que ele faz. Ele merece uma promoção.
    Gostei muito da sua ideia para o final da série, seria um bom final. Tanto a Brennan como o Booth fazendo trabalhos importantes.

    Responder

Deixe uma resposta