Grimm: The Inheritance (3×21)

A coisa parece complicar bem antes de melhorar, não é mesmo? E acho que ainda complica muito mais, afinal não pode ser à toa que as chaves estão chegando aos cuidados de Nick e acho difícil que o pessoal não descubra isso – se eu fosse esse povo eu corria para deixar uma longe da outra.

Grimm The Inheritance (3x21)

E esse foi um episódio de vários gritos com a televisão: “está na bengala”, “liga e conta para o Nick”, “olha, atrás de você” e alguns outros rolaram aqui a medida que a história ia se desenrolando.

Se Truble precisa se acostumar a sua nova vida, com direito a jantar em “família” e comprar à tarde, a gente já se acostumou perfeitamente à moça e vibra com o fato dela ser um tanto desobediente e aparecer na hora certa para chutar uns bumbuns wesens.

E não diretamente relacionado à Truble, mas só prestei atenção agora: os diálogos andam deliciosos não andam? Mais engraçados, mais sarcásticos e arriscando umas citações pop, ele se tornam um tempero delicioso para toda a ação que os roteiristas andam colocando na tela.

Quem de nós não riu quando Nick fala “ainda bem” para o fato de Truble não ter ficado no hospital ou quando Josh cita o fato de que, bem, eles todos podem estar loucos? Diga-se de passagem: Josh e seu pai podiam ter tido participação mais longa por aqui, não é verdade?

Bom, ainda podemos ver Josh desenvolvendo seu lado Grimm no futuro.

P.S. Adalind quando é má, é melhor ainda.

P.S. do P.S. Renard agora está bravo. Estou adorando!

P.S. do P.S. do P.S. Pobre Juliette, sempre acaba no fogo cruzado…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Josh com certeza deveria ter vida longa no seriado.

    Adalind como sempre dando show. E sempre sobra pra Nariz de Rena, pena que o serviço nunca fica completo.

    Adoro o jeito de mãe da Rosalee, ela é sempre acolhedora e amável. Ela e o Monroe formam um casal fofíssimo. Engraçado, gostaria de ter o mesmo sentimento pelo casal Nick e Juliete Narizinho.

    Responder

    1. Não é? Além de ser um colírio!!

      E não é que a Nariz de Pum tem função? Acabar sempre no fogo cruzado!

      Amo esse casal e realmente a atriz que faz Juliete sempre fica devendo algo, por isso não conseguimos nos conectar.

      Responder

  2. A atriz que faz a Juliette é o maior erro de escalação da série. Não tem química alguma com Nick, aliás com ninguém, é sem sal, apática. Será que os fãs da série gostam dela? Estou esperando o dia que alguém da produção vai se tocar e eliminar o personagem.
    Já a Truble chegou e nos conquistou. Química perfeita com o resto do elenco e atriz perfeita para o personagem.

    Responder

Deixe uma resposta