Grey’s Anatomy: I’m Winning (10×19)

O problema de conhecer Shonda bem demais é saber que nada com ela pode ser simples e feliz. Então, você apostaria quanto hoje em Cristina ganhando o prêmio Avery? Eu não entro em aposta perdida, então fico de fora.

Grey's Anatomy: I'm Winning 10x19 s10e19

Então toda a calma de Cristina e Owen acaba servindo apenas para nos mostrar que; 1. somente com ele, ela consegue ser ela mesma; 2. ele realmente a ama.

Alguns diriam que Meredith não, afinal ela depois assumiu a inveja que estava sentindo da amiga. Porém eu sei que ela ama e torce pela amiga, mas as duas estão no mesmo campo de atuação e começaram a carreira juntas, então é claro que ela gostaria de estar em seu lugar.

Mas, mais que tudo: sentir inveja é natural, desde que você não use isso como justificativa para tirar o que o outro tem. Lembrando sempre que não existe a tal “inveja brande que o povo fala tanto hoje em dia: inveja é querer o que o outro tem, admiração é ficar feliz pelo que o outro tem. Ambos nem são opostos direito porque, de novo, nada de errado desde que a inveja lhe impulsione a conseguir também e não a roubar.

E também não faça com que você maltrate os outros e se torne intragável, categoria em que a Bailey se encaixou neste episódio, descontando sua raiva mal dirigida em Meredith.

A inveja também pode te ajudar a enxergar o que você realmente quer, como no caso de Callie e Arizona: um novo bebê para essas duas e sem drama, por favor. Elas já tiveram sua dose de problemas a resolver e deram conta do negócio.

Finalmente, mas não menos importante: um cartão de crédito com limite para alugar um jatinho, quem não inveja?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Simone, sinceramente o melhor casal de Grey’s é Cristina e Meredith, a relação das duas é maravilhosa eu fico triste da saída da Yang mais pela Meredith que pelo o Owen. Eu sei que os dois se amam, mas relação deles acabou na oitava. Sobre a Callie e Arizona eu já estou preparada pelo drama para mim elas ainda não resolveram os problemas do casamento e um filho nesse momento não seria bom para as duas.

    Responder

  2. Hoje mesmo eu tava falando sobre a mania que as pessoas têm de achar que a inveja é algo ruim. Não é! A inveja bem direcionada impulsiona o progresso individual e da humanidade. O problema é quando ela se torna mesquinha e passa a ser destrutiva.

    Cartão pra alugar jatinho é mesmo invejável. 😛

    Responder

Deixe uma resposta