Haven: Lost and Found (4×4)

Episódio realmente bom de Haven e, com um começo de temporada deste, minhas apostas nesta temporada estão ficando altas, viu?

Haven: Lost and Found (4x4)

Além de um “caso do dia” muito bom – quem de nós não ficou ao mesmo tempo fascinado e tremendamente assustado com essas criaturinhas horríveis que roubam criança? – temos Audrey de volta à cidade. Quer dizer, quem veio foi Lexie e as coisas ficaram bem confusas agora!

Willian, o moço bonitão que tem horas eu acho que é o tal Colorado Kid, tem horas que eu acho que é uma nova versão do Harold, disse que Lexie poderia escolher quem gostaria de ser e eu apostei que ela voltaria como Audrey depois de ouvir por Nathan a chamando do lado de lá da porta, só que a queda pode ter complicado o processo.

Falando em outro lado da porta e a queda: que ideia boa colocar Jennifer e Duke para procurar pela porta do lado de cá, o que resultou em várias cenas deliciosas que serviram bem para aliviar a tensão que o sumiço das crianças estavam causando na gente.

E a surpresa da noite veio do fato de não ser a perturbação da diretora da escola, mas de seu marido. Ótima virada!

P.S. Quando gosto demais de um episódio perco um pouco do senso crítico, então adorei até os efeitos especiais toscos.

P.S. do P.S. Cada vez entendo menos o que rola com os irmãos Teagues.

P.S. do P.S. do P.S. E agora faz o que, gente?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários

Deixe uma resposta