De olho na programação: pausas de Carnaval, estreia de Drácula e o retorno de Bones e Haven

E já que o bloguinho voltou ao normal, pensei em já passar as vocês um resumo das principais novidades pós-carnaval, assim todo mundo já sai da folia com a agenda atualizada, não é verdade?

O Canal Universal, por exemplo, dá uma pausa na exibição de inéditos a partir desta semana, com retorno no final de março, com exceção de The Good Wife: a série terá exibição de dois episódios inéditos na sequência no dia 27 de Fevereiro, a partir das 22h, e depois no dia 06 de Março, encerrando a 4ª temporada.

dracula no canal universal

Já na semana seguinte a do carnaval teremos a estréia da nova série Drácula, protagonizada por Jonathan Rhys Meyers (The Tudors), a série se passa no final do século 19, quando um misterioso vampiro chega a Londres se passando por Alexander Grayson, um empresário americano que deseja levar a ciência moderna para a sociedade vitoriana.

Ele está especialmente interessado na energia elétrica, que promete iluminar a noite, o que pode ser muito útil para alguém que evita o sol. Porém, Drácula tem outra razão para viajar, já que espera se vingar daqueles que o amaldiçoaram com a imortalidade. Mas ele acaba se apaixonando por uma mulher que parece ser a reencarnação de sua falecida esposa. O canal, inclusive, preparou um vídeo com detalhes da série para apresentá-la aos telespectadores. Clique aqui para ver.

A série estreia no dia 13 de março na faixa das 22h.

Para quem tem criança pequena e deve passar o carnaval em casa uma boa pedida é a programação do Discovery Kids: de segunda, 24 de fevereiro, a domingo, 2 de março das 15h às 16h, e na segunda e terça, 3 e 4 de março, das 15h às 17h, o canal exibirá episódios temáticos de algumas de suas séries de sucesso.

No episódio de Doki, exibido em 24 de fevereiro, às 15h30, a turma pretende dar uma festa assustadora e todos vão para Hollywood aprender a deixar as fantasias e a decoração bem reais. Já no capítulo de HI-5 que vai ao ar em 25 de fevereiro, às 15h, Casey inventa uma dança da chuva e, para acompanhar a coreografia, ela vai cantar e se fantasiar.

Peppa, Peixonauta, Jelly Jam, Lalaloopsy, Meu Amigãozão, Transformers Rescue Bots, Backyardigans, Bananas de Pijamas e Mecanimals também fazem parte da festa e vão cair na folia junto com os pequenos nesse Carnaval.

bones nona temporada fox

A boa notícia da FOX em Março é para os fãs de Bones: a 9ª temporada da série estreia no dia 06 de março, quinta-feira, a partir das 22h30. Eu sei, eu sei, rola uma preguiça porque vamos voltar tendo de falar da decisão de Booth de obedecer Pelant e suspender o casamento, deixando Brennan cheia de dúvidas. Mas Nossa Senhora dos Seriados a de nos ajudar e impedir que isso dure muito tempo, não é mesmo?

O canal ainda preparou finais de semana temáticos com suas series: nos Sábados de Investigação, a partir das 10h00, teremos a reexibição da primeira temporada de Da Vinci’s Demons e a reprise dos inéditos de Bones e White Collar em seguida.

Os domingos de Divinas Comédias também começas as 10h, exibindo na sequência New Girl, Se Eu Fosse Você, Modern Family e The Crazy Ones.

haven 4ª temporada no syfy

 No Syfy a notícia boa é a estréia da 4ª temporada de Haven já no domingo dia 02 de março, na faixa das 20h00.

O novo ano da série começa seis meses depois de a cidade ter sido devastada por uma tempestade de meteoros no final da terceira temporada. Audrey (Emily Rose) e Duke (Eric Balfour) desapareceram e Nathan (Lucas Bryant) foi abandonado ferido em Haven.

No Eurochannel o destaque vai para a segunda temporada de Inspetor Maigret (tem vídeo aqui) no sábado dia 08 de março a partir das 20h30.

O FX estreia novas temporadas no Bloco Não Perturbe a partir de 09 de março à meia-noite: a famosa série Uma Família da Pesada apresenta sua 13ª temporada e no episódio de estreia, “Finders Keepers”, Peter está convencido de que o jogo americano de um restaurante é o mapa de um tesouro. O boato logo se espalha, dando início a uma busca por toda a cidade e colocando os moradores de Quahog uns contra os outros.

A série American Dad estreia a 10ª temporada com o episódio “Steve and Snot’s Testubular Adventure”. Frustrados com seus esforços para terem um par para a festa de formatura do colegial, Steve e Snot procuram a máquina de clones da CIA para criar garotas dispostas a sair com eles. Mas quando o aparelho produz dois bebês recém-nascidos que crescem rápido demais, os garotos precisam desenvolver suas habilidades como pais para deixá-las prontas para a noite do baile. Enquanto isso, Stan leva para casa o animal de estimação clonado da CIA, Daren o Dodô, e isso tem consequências desastrosas.

E por fim, Brickleberry começa com sua 2ª temporada no canal, em que Woody descobre que Brickleberry Lake possui misteriosos poderes de cura e ele, com a ajuda de Malloy, tenta faturar com este fenômeno. Enquanto isso, Denzel tenta quebrar o recorde mundial fazendo sexo com a mulher mais velha da Terra.

Ainda no dia 08 o canal apresenta uma maratona com os episódios 5 a 8 da terceira temporada de Homeland.

Não recebi novidades dos canais do grupo Sony, no entanto, séries como CSI e Criminal Minds estão com sua exibição certinha e por conta das Olimpíadas de Inverno sem inéditos exibidos nos EUA nas últimas semanas, então acredito que também devam entrar em pausa na semana do carnaval.

Prometo atualizar o post caso tenha novidades.

P.S. de 24 de Fevereiro: Continuo sem e-mails da assessoria dos canais Sony, mas já sei que: hoje já tem reprise de Criminal Minds (vi nos Destaques do Dia do Teleseries) e que Revenge retorna com inéditos dia 12 de Março (acabei de ver a propaganda na televisão), então pode anotar aí, tá?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta