Grey’s Anatomy: Puttin’ on the Ritz (10×4)

E, no embalo de não sabermos para onde vamos, Grey’s Anatomy virou um circo. Achei super adequado.

Grey's Anatomy: Puttin' on the Ritz (10x4)

Uma festa para angariar fundos. Uma grande festa com todos vestidos elegantemente. Era claro que nem tudo caminharia bem até o final, mas pelo menos a Shonda manteve todos vivos até o final do episódio, mesmo que aquele osso saltado tenha embrulhado alguns estômagos logo depois que a acrobata cai quase em cima do Owen- tá, confesso, eu torci para que caísse e eu gosto do personagem.

Mas o objetivo do acidente era fazer com que Meredith e Derek abandonassem suas licenças maternidade/paternidade e eu devo dizer que foi muito bom vê-los de novo trabalhando, ainda que eu me divertisse com a dificuldade dos dois em se adaptar à nova vida, principalmente considerando que como médicos eles tinham um dia a dia cansativo mesmo antes. Mais que tudo foi uma graça ver um momento romântico entre os dois, lembrando o passado e nos fazendo ter certeza de que pertencem um ao outro.

Além disso a série precisa de um casal realmente feliz, já que Owen e Cristina se afastam pouco a pouco – achei que Owen se adaptou bem fácil a ideia de sair com outras pessoas, confere? – e que Arizona e Callie devem ainda sofrer mais um pouco a fim de satisfazer os instintos sádicos da produtora. Diga-se: Callie agindo como se Arizona estivesse morta pode até ter começado para conseguir doações, mas depois virou alívio catártico, não foi não?

E dou pontos extras para April e Arizona enchendo a cara no armário de suprimentos. Que foi engraçado foi.

Tiro os pontos extras por causa do Richard. Se ele vai ser o mala que magoa todo mundo, eu só posso esperar que alguém lhe estapeie na cara o mais rápido possível – fiquei até com dó do doente chato que a Bailey colocou no mesmo quarto que ele. Estou gostando mais dele atualmente.

Esqueci de algo? Ah, sim, ao que parece o Ross já não sente mais culpa nenhuma, se sente a nova sensação do hospital e ainda tascou um beijo na namoradinha do Jackson. Sério que precisamos investir nestes personagens?

P.S. Pai do Karev? O que estão aprontando para nosso querido agora? Tenho medo.

P.S. do P.S. Owen e Jackson continuam funcionando muito bem juntos.

P.S. do P.S. do P.S. Cristina dando um fora no cara que lhe deu o cheque polpudo. #nãotempreço

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta