Scandal: White Hat’s Back On (2×22)

Eita, isso é o que eu chamo de um final de temporada bombástico, ainda que Shonda tenha segurado a mão e não matado ninguém não é mesmo?

Scandal: White Hat's Back On (2x22)

Com Defiance fora do caminho você acha que as coisas iam ficar mais fáceis, o plano da Olivia Papo para o futuro presidencial era perfeito, mas é claro que mesmo não matando ninguém Shonda não é tão amiga assim de “meios felizes” nas suas séries e colocou o homem que ninguém sabe quem é primeiro tentando matar Olivia, depois fazendo Cyrus entender que se Olivia ficasse com Fitz ela não ficaria viva e, finalmente, colocando-o diretamente em contato com ela, logo depois de mandar Jake para o porão.

Ficamos na esperança de que ele nos conte alguma coisa na próxima temporada, não é verdade? Ah, sim, e que a gente descubra quem vazou o nome da Olivia para a imprensa parece ser o grande segredo que temos por agora. Ficamos esperando então por ótimas explicações.

Até porque, mesmo adorando esse episódio final, foi tremendamente frustrante ver Fitz voltando para o colo da Mellie depois do tanto que avançamos. Provavelmente culpa de minha vontade de ver na tela as mudanças que não vemos na vida real.

Falando de mudanças: gente, o que é a Quinn? De menina insegura e enganada, ela se torna a versão 2.0 do Huck e, pelo que vi, sentindo mais prazer nisso do que o Huck já sentiu em sua vida. Será que é por isso que ele ficou sem palavras? Ela não teve dúvida de fazer o que era preciso para conseguir o que queria e ainda saiu toda feliz pelo que fez. Fiquei até com medo dela.

Ah, sim, não posso esquecer: FINALMENTE Cyrus teve um enfarto! Gente, eu não sei como isso não tinha acontecido antes com ele e fiquei admirada de sua capacidade de recuperação.

E aí, todos prontos para a próxima temporada? É melhor respirar essa semana, porque a Sony vai emendar uma na outra, apostando todas as fichas na série.

P.S. Falando em Sony:  me explica a dança das cadeiras de trazer Teen Wolf e Lost Girl do Sony Spin para o Sony e o AXN, respectivamente, e deixar Castle na geladeira? Alguém? E enfiar Royal Pains nos finais de semana? E nunca mais passar Amazing Race?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. Simone, final de temporada emocionante, sim. Ainda que não goste do romance entre Olivia e Fitz (eu não consigo torcer por eles), a série mudou para melhor. E o Rosen foi bem espertinho, hein? Dizem que a terceira temporada está muito boa mesmo.

    Responder

  2. Eu já torci muito pela Olívia e o Fitz, mas hoje não torço mais. Ele é um menino mimado, que não consegue resolver nada sozinho, até para separar da esposa ele pediu para que a amante resolvesse a questão (criando algo mirabolante) , toda vez que a Olívia dá o fora nele, ele corre para a Mellie. Oh homenzinho sem qualidade, não é a toa que tiveram que fraudar a eleição, ou seja, se não for ajudado pelos outros, ele nunca consegue correr com as próprias pernas. Ele e a Millie se complementam, ele é mimado e narcisista, ela é insegura, quer dizer ela sempre estará ao lado dele para o que der e vier.

    Responder

    1. Sabe que eu tenho desconfiado que ele só se faz de bobo e no fundo é um grande manipulador?

      A questão é que eu não morro de amor pela Olivia também, então nunca torci nem destorci pelos dois, só continuo achando que perderam uma tremenda oportunidade de balançar as coisas na política.

      Responder

Deixe uma resposta