Quase Kennedy concorrendo a reeleição sem abandonar a amante, David trabalhando para o outro lado enquanto a gente achava que ele se tornava um gladiador, Billy Chambers vivo. Com tudo isso em um episódio só eu nem faço ideia do que vão nos aprontar no episódio de final de temporada. E eu posso reclamar muito de Olivia Papo, mas todo o resto funciona tão bom que estarei lá na terceira temporada de Scandal só para poder ficar de boca aberta.
De todas as surpresas a minha favorita foi David traindo Olivia e seu grupo. Ao mesmo tempo que eu fiquei MUITO chateada porque gosto demais do personagem e ele tem sido bem feliz em jogar comentários sarcásticos naquelas reuniões no escritório que me fazem ficar enjoada de tanta gente falando tão rápido e essa descoberta pode significar que logo ele sairá do caminho – a não ser que ele continue enganando todo mundo por muito tempo, confirmando a minha desconfiança de que esse povo da Olivia Papo é super valorizado.
A segunda foi Billy Chambers vivo. COMO ASSIM? Charlie realmente é um cara em quem não dá para confiar. Você manda ele matar um, mas aí fazem oferta melhor e ele troca de lado. E de novo, de novo, de novo. Foi impossível não pensar no episódio de The Blacklist em que ele fala da figura do assassino usado para negociar entre bandidos grandões porque ele não troca de lado, bom, Charlie não é esse cara.
E tem Quase Kennedy e Olivia Papo felizes como adolescentes e a dúvida da noite: Mellie leu o discurso escrito por ele, escrito por ele antes da conversa com Olivia, certo? Ela fala que ele não vai desistir de nada, ou seja, já era o discurso em que ele fala da reeleição? Estaria Quase Kennedy manipulando Olivia Papo também? Se sim, olha, vou te falar que vou ficar muito surpresa. Seria a maior surpresa da série, já que não boto fé nenhuma nesse homem.
P.S. Porque, numa boa, entregar os tais documentos me parece coisa mais protocolar mesmo.
P.S. do P.S. Jack Harkness. Muito amor! Explicação: o Olivia da Mellie é interpretado pelo mesmo ator que fez Jack Harkness em Doctor Who e Torchwood, séries do coração.
P.S. do P.S. do P.S. Se James não pedir o divórcio agora eu perco o respeito por ele.
P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Como Olivia conseguiu que Huck andasse por aí livremente?
P.S. do P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Cyrus respondendo as perguntas na coletiva: não tem preço!
Link Permanente
Também fico enjoada com aqueles diálogos rápidos e repetitivos, completamente irreais, típicos de Shonda!
Link Permanente
Sabe que isso não me incomoda tanto em grey’s quanto aqui?
Link Permanente
Pois é, agora peguei abuso total – desisti de Grey’s nesta temporada e nem consegui ver a finale de Scandal, com tanta gente falando blablabla, hehe!
Link Permanente
eu só tinha olhos para o John Barrowman
😀
eita homem … pena que jogamos no mesmo time :/
Link Permanente
Nem me fala Cleide, amor antigo esse!