Nick voltou! Nick voltou! E, não sei se foi por isso, mas este episódio de CSI foi bem melhor que os outros, não foi não?
Eu acho que a volta de Nick fez sim diferença, eu e vários fãs não conseguimos criar um vínculo com Morgan ou Finn, por mais que a primeira seja “querida” e a segunda “obstinada”, e mesmo adorando DB eu só sinto que estamos vendo CSI quando Nick ou Brass aparecem na tela. Considerando que o foco da série é a equipe de peritos e não os policiais, temos pouco Brass, então precisamos de Nick para nos sentirmos em casa.
E, coincidência ou não, o roteiro desse episódio acabou sendo bem afinadinho, recheado de surpresas e sustos e muito de incredulidade. Eu ficava imaginando mil tramas diferentes que explicassem a série de mortes naquele mesmo quarto de hotel, já que maldição ou fantasmas com certeza não estaria como justificativa ao final do episódio para a série de estranhos acontecimentos que acabou levando a equipe de peritos por quatro vezes seguidas até lá.
Sim, eu sabia que o vizinho tinha algo para nos contar, mas não cheguei a desconfiar dele, já que ele não tinha a miníma cara de assassino em série. O gerente do hotel me parecia estranho, mas em nenhum momento eu poderia imaginar um saquinho de LSD modificado e uma câmera registrando o que acontecia ali como um Big Brother da vida real bastante manipulado.
Definitivamente: tem louco pra tudo!
P.S. E o Nick voltou barbado. E lindo! <3
P.S. do P.S. Adoro episódios esquisitos!
P.S. do P.S. do P.S. E Hodgins selvagem? Ótima escolha!
P.S. do P.s. do P.S. do P.S. Já falei que o Nick está lindo?
Link Permanente
Pois eu desconfiei do dono do motel. Era muita coincidência morrer tanta gente naquele local e a polícia não investigar o dono. E Nick é lindo barbudo, sem barba, e está mais magro, parece.
Link Permanente
Emagreceu sim! Tá lindo, bonito gostosão, hahahaha! Dermorou pra voltar. E o episódio foi muito divertido.