Todos carequinhas no dia 23 de Novembro?

avatar-b

Quando eu conheci a Brinquedoteca do GRACC, na época buscando recursos para recentemente inaugurada nova ala, lembro de contarem que a Brinquedoteca estava ali por obra de Viviane Senna que havia levantado a questão da importância das crianças se manterem crianças, brincarem, porque, na verdade, isso ajuda na batalha pela cura.

Nada mais adequado, então, do que esse ser o tema da campanha do GRAAC para este próximo dia 23 de Novembro, Dia Nacional de Combate ao Câncer Infantil, e nada melhor do que trazer os personagens favoritos delas – e nossos também – para a brincadeira.

Foi assim que nasceu o projeto Carequinhas.com colocando esses personagens para brincar e lembrar que a infância é pra isso e que as taxas de cura em institutos como o GRAACC já ultrapassam 70%.

Eu já estou carequinha em meus perfis nas redes sociais e você pode fazer o mesmo: clique aqui, escolha o seu favorito e pronto. Ah, você também pode baixar posters e assistir os vídeos da campanha.

Vamos lá?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *