Revenge: Control (3×5)

Eitcha que esse episódio de Revenge teve beijo por toda lado, mesmo que não fossem todos beijos realmente apaixonados – e estes foram bem disfarçados.

Revenge: Control (3x5)

O que nenhum de nós poderá negar é que Emily é persistente porque em vários momentos deste episódio eu tive a sensação de que o melhor que ela tinha a fazer era desistir, pegar sua malinha e sumir de Hamptons, porque se o nome do episódio é Controle isso é tudo que essa moça não tem agora: Daniel resolveu que quer ser diferente do seu pai sendo igualzinho; Jack anda descobrindo o que a francesa tem de especial; Aiden quer ela longe da vingança, fingi que vai ajudá-la, mas deixa que o ciúme o domine e mete os pés pelas mãos e Nolan, bem, pelo menos o Nolan parece que vai se dar bem dessa vez.

Vejam bem, eu continuo não confiando em Patrick, mas a forma como o moço ficou transtornado com Nolan me diz que a atração é real e vamos combinar que a química deles já faz valer qualquer confusão futura – química que Nolan não teve nem com Tyler, nem com Padma.

Já sobre Jack e Margaux eu realmente não sei o que pensar: apesar de também rolar uma química por aqui eu acho que Jack só está tentando esquecer Emily e que isso não vai acontecer até que eles fiquem juntos de uma vez, então já começo a imaginar Margaux pegando os dois juntos, ou no mínimo entendendo isso, e criando confusão para Emily, de quem ela já não gosta e que não precisa agora que conseguiu recuperar uma frágil ligação com Daniel.

Sim, Emily arrasou no discurso sobre seus pais, até porque ali ela estava sendo sincera, mas algo me diz que aquela devoção toda de Daniel se quebrou. Isso mais o fato de que ele parece cada vez mais com seu pai deve tornar a relação dos dois mais difícil, deve fazer com que Emily precise se esforçar mais e eu não sei da onde ela vai tirar essa força.

E, para ninguém dizer que eu a ignoro só porque a acho uma chata: Charlote assumiu o atentado contra o pai para proteger Jack, sem saber que sua mãe a estava manipulando, de novo, para proteger Patrick. Não adianta gente, eu preferia Charlotte morta e não consigo engolir nenhuma coisa que ela faz, sempre me soa boba, mimada e chata. Pelo menos essa história toda serviu para Grayson fingir que é um homem de família..

P.S. Aiden ainda vai arrumar confusão para a Emily, escrevam isso.

P.S. do P.S. Mais que controle, Emily anda precisando de foco.

P.S. do P.S. do P.S. Além do excesso de beijos, ao que parece estão aproveitando o verão para tirar umas camisas.

 

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. Por essa a Emily não esperava, até o Daniel está se afastando dela. Agora eu sei porque o nome é Charlote, para combinar com chata. Aff….

    Responder

  2. Não adianta: até mesmo nas séries americanas a figura da heroína já se esvaziou e o caminho ficou aberto para as vilãs e os personagens secundários surpreendentes.

    Por isso, eu digo e repito: os melhores personagens de Revenge são: Nolan Ross e Victoria Grayson. Exatamente nesta ordem.

    Quanto à química do ator Gabriel Mann e do seu personagem Nolan Ross, é preciso que os responsáveis pela seleção de elenco de Revenge tomem todo cuidado do mundo, ao escolherem atores e atrizes para contracenarem com Gabriel Mann. Este cara é fenomenal e devora artistas, que não estejam no mesmo nível dele. Foi o que aconteceu com Dilshara Não Sei das Quantas, a Padma. Quanto ao Tyler, eu gostei das cenas dele com Nolan. Aliás, eu gostei da participação do ator que fez Tyler.

    Beijos.

    Responder

Deixe uma resposta