Imaginem quanto Scandal faz falta em minha vida: esqueci que eu tinha esquecido de fazer um texto sobre o episódio desta semana e só lembrei porque fui ver que texto ia escrever amanhã depois de passar o fim de semana em outros afazeres…
Então, já que eu lembrei eu estou aqui tentando lembrar do que aconteceu e do por quê eu escolhi essa cena aí de cima para ilustrar o meu texto.
Eu escolhi essa cena porque ela mostra o quanto a Olivia Papo se mete na vida alheia para garantir o sucesso de suas empreitadas – eu continuo achando ela um tanto incompetente, mas admito que ela é bem obstinada – nem que isso signifique espionar todo mundo. Aí eu lembrei que há dois episódios ela estava sendo surpreendida por saberem das ligações dela as onze da noite e senti certa falta de coerência.
Bom, mas eu já nem ligo tanto porque estou amando nosso promotor querido cada vez mais perto da verdade – e torcendo para que isso não lhe custe o pescoço – e a rebeldia da Abby. Poxa, ruiva, você realmente me surpreendeu!
Continuo adorando a primeira-dama, ganhadora do prêmio sem noção, e agora o marido do Cyrus, que resolveu que se não tem o que quer, bem, também não vai fazer o que o Cyrus quer, não é mesmo?
Esqueci de algo realmente importante? Ah, sim, o episódio diz que todos os caminhos levam ao Fitz, mas o Kannedy-Made-In-Paraguay não apareceu no episódio.
Link Permanente
acabei de saber que o marido do Cyrus ganhou o Emmy por ator Convidado em Série Dramática
quando o episódio terminou eu disse um BEM FEITO OLIVIA ! pois o governador fez o que queria e ainda se vingou dela
Link Permanente
Putz, isso! Foi disso que eu esqueci de falar Cleide! Ele devia ter feito dancinha da vitória e tudo!
Link Permanente
Meio atrasada no comentário: mas também só assisti ao episódio ontem. A mulher do governador é a nossa eterna Mary Alice, vocês notaram? Adorei o marido do Cyrus e o Governador mandou ver, hein?