Scandal: The Other Woman (2×02)

Segundo episódio da segunda temporada e, confesso, em alguns momentos eu me perguntei porque ainda estou aqui. Será que essa sempre será minha sensação ao assistir Scandal ou um dia isso passa?

Scandal: The Other Woman (2x02)

Olivia: Huck, do que precisa para cuidar disso?

Huck: Luvas látex, serra óssea, cinzel, uma faca cutelo, dezoito sacos de lixo, toalhas de banho, 30 metros de plástico filme, dois cafés. O dia será longo.

Olivia: Eu quero movê-lo de lugar, não me dispor dele.

Huck: Neste caso, preciso de seis lençóis grandes e muito gelo.

Ainda bem que a gente tem o Huck para nos distrair, apesar de eu achar que esse moço qualquer hora pode “quebrar” de vez – e o ator merece reconhecimento por mostrar direitinho como uma pessoa atormentada por um passado negro sofre para levar uma vida normal.

Outro alívio vem por parte do marido de Cyrus: a cada vez que ele faz um discurso sobre seus sacrifícios e o bebê gordo eu vibro. Muita maldade minha? É que eu apenas curto bastante a dinâmica do casal, apesar da revelação sobre Cyrus no final da temporada passada.

Sobre Quinn: sei lá, estou com medo de estenderem essa história pela temporada toda, que será bem mais longa que a primeira, e isso acabar me cansando.

Sobre a ruiva: alguém dá um tapa na cara dela, faz favor? Ela julga todo mundo, ela quer ser a dona da razão, ela tem uma voz insuportável. Nossa, tem horas que eu odeio ela mais do que eu odeio a Olivia.

Sobre o presidente e a primeira dama: os dois também vão me cansar, estou até vendo. Prefiro a moça assumindo que é a vilã do que tentando ser boazinha e reconquistar o marido. Muito mais.

Sobre Olivia: alguma chance da Shonda matar essa moça?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

4 Comentários


  1. Tenho esta mesma sensação. Mas fico assistindo mesmo que seja nas reprises de final de semana mais como falta de opção do que por vontade.

    Responder

  2. Sobre Olivia: alguma chance da Shonda matar essa moça?

    Infelizmente, nenhuma. Rs

    Responder

Deixe uma resposta