Blue Bloods: Protest Too Much (3×17)

Como assim não é porque não é? Minha filha de 9 anos já aprendeu que esta não é uma resposta aceitável, Erin. Então larga do pé do seu pai e deixe-o ser feliz, por favor.

Blue Bloods: Protest Too Much 3x17

Episódio redondinho de Blue Bloods, não fosse o fato de Erin acabar com as chances de Frank ficar com a loira bonitona. Já faz um tempo que não temos notícias de uma namorada para ele e alguém que o desafia como Whitney estava fazendo me parece a melhor opção para ganhar seu coração, não é mesmo? A birra de Erin acabou rendendo boas cenas familiares, primeiro dela com Jamie, a cara de medo dele estava ótima, e depois no jantar de todos falando das tais fotos.

Do outro lado, quando não estava incomodando seu pai, Erin  nos mostrou um pouco mais do seu trabalho, como eu mesmo tinha pedido no texto sobre o episódio passado, ao cuidar de uma testemunha chave no julgamento de um pedófilo. Quem de nós não sentiu vontade de socar o moço com a câmera fotográfica quando ele ignora tudo que ela fala e entra naquele loja? Não é possível que não exista nada a fazer contra ele.

Mas foi Danny o herói da noite, de novo, ao conseguir prender um casal metido a Robin Hood, com a diferença que esse Robin aqui queria era mandar o dindin para o seu bolso e não dos pobres. Danny seguiu as pistas, contou com a sorte de ter a esposa no hospital quando a moça do casal aparece por lá, conseguiu até baixar o tom na hora de arrancar da moça iludida o paradeiro do comparsa, mas aí veio a agente do FBI e estragou tudo. Apelido dado por Danny: FBI: Famoso, mas incompetente.

De novo alguém que não escuta o que o outro diz fazendo besteira, porque Danny fala e a agente não escuta.

Vale uma reflexão nossa: melhor prestarmos atenção ao que os outros nos dizem para não fazermos besteiras.

P.S. Nova parceira do Danny é a mesma moça que está a fim do Tommy em Bood of Proof, perceberam? Tipo: nas horas vagas ela está em uma série, nas de trabalho em outra.

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. hahahahahah … por isso que adoro seus reviews, pois só aqui fica registrado o que tb pensei, a nova detetive aqui e lá com Tommy em BoP, ela está atacando em todas as frentes

    Simone na realidade o casal estava mais para Bonny & Clyde e isso foi bem colocado durante o episódio, pode ter parecido Robin Hood no começo mais terminou sendo Bonny & Clyde

    a Erin como a única filha fez o que toda filha faz ou já fez na vida do seu pai …. foi inconveniente e sem razão e egoísta … deixa o Frank ser feliz

    Responder

    1. Cleide, sim a referência a Bonny&Clyde é feita logo de início por ser um casal, eles é que posavam de Robin Hood, ou pelo menos a moça acreditava nisso, risos.

      Você vê? Acho que o fato dela estar em BoP e aqui nem me permite decidir se gostei dela ou não, até porque a Jack era ótima.

      Me irritei muito com a Erin dessa vez.

      Responder

Deixe uma resposta