Revenge: Engagement (2×20)

Pode começar o texto com palavrão? Porque, minha gente, esse episódio de Revenge mereceu uma série deles! E o apagão final merece um só para ele: como assim apagaram Nova Iorque? O que será que acontecerá durante o apagão? E o depois, fica como?

revenge engagement 2x20

Eu já imaginava que Takeda tinha sua  própria agenda na vingança de Emily, era muito empenho para um professor, então não fiquei nada surpresa quando ele tenta matar Aiden para impedir que ele influencie a moça a desistir. A luta dos dois acabou sendo uma das melhores coisas da temporada, mas fiquei com aquele gosto amargo na boca de quem queria saber afinal o que Takeda queria. Seria uma vingança material porque perdeu alguém naquele voo ou é um interesse monetário relacionado à Iniciativa?

Se for monetário talvez Aiden tenha lhe matado, mas ainda assim ajudado: como assim ele roubou todo o dinheiro da organização dos Grayson?

E quem paga a viagem para Paris agora meus senhores? Porque sim, Ems e Daniel vão casar e viver em Paris como dois românticos que são, só que não. Eu confesso: achei a coisa meio sem pé nem cabeça, mas a grande questão da moça era deixar Victoria mexida e nisso ela teve sucesso, a ponto da burxa má apelar até para Jack para ver se consegue afastar os pombinhos.

Victoria, como sempre, dizendo que faz tudo por seus filhos, mas na verdade só enxerga o próprio umbigo: Patrick foi dispensado com dinheiro no bolso e nem um segundo olhar da própria mãe. Quem aí aposta as fichas no moço como vilão da próxima temporada?

Imaginem o que a vilã fará quando descobrir que sua filhinha está grávida…

P.S. Já que roubaram mesmo a grana toda, se eu fosse a Emily eu “garrava” no Aiden e ia pra Paris em melhor companhia.

P.S. do P.S. Emily e Victoria brincando no balanço…

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

6 Comentários


  1. semana passada a Sony fez o favor de exibir reprise, este episódio vai ao ar hoje a noite

    Responder

      1. na realidade os Destaques estava correto com os números dos episódios (Nashville foi tb reprise) mas não foi colocado junto a palavra “reprise” então … o no. já mostrava que era reprise

        mas veja pelo lado bom … não precisa espear o review pois já vai ficar aqui prontinho 😉

        Responder

  2. voltei pois a insônia de GOT me atacou

    mas pois é … nem é pelo fato da Victoria ficar sabendo que a chata da Charlote está grávida mas de quem ela está

    e só vi todo mundo se f&*#$ no final … hahahahahahah

    e se aparecer mais alguém pra ser vilão na próxima temporada tem que vir de carteirinha do clube pra atazanar a vida dos Grayson e não somente a Victoria … então que este Patrick venha logo

    Responder

Deixe uma resposta