Revenge: Identity (2×19)

Revenge continua na corrida para fazer tudo que não fez na primeira metade da temporada e, infelizmente, isso pode significar não dar o devido valor a certas tramas.

Revenge: Identity (2x19)

Por exemplo: Falcon é uma quase adolescente. Alguém me diz se imaginava isso, porque eu estava imaginando “o cara” e bastante dificuldade para que Nolan e Emily conseguissem pegá-lo. Ao invés disso tivemos Edith, uma moça que estava dando passeio no estúdio no dia da gravação e foi promovida a grande vilã da temporada. Não fosse Nolan todo cheio de graça e jogando Street Fighter eu nem perdoava. Mas tivemos os dois, então vamos em frente.

E em frente significa Nolan ajudando Victoria. Gente, naquela cena eu estava achando que Victoria ia falar que Nolan era o Patrick! Gelei até o último fio de toda a minha cabeleira! Ia ser a reviravolta – senhores produtores, caso gostem da minha ideia os valores referentes a direito autoral podem ser depositados na minha conta em dólar mesmo, não ligo não.

Diga-se de passagem, nada pior que que a descoberta de que Victoria não estava perdida e abandonada e deu a luz e entregou o bebê para a freira. A moça teve tempo de ficar fazendo pinturas no parque e arrumar uma bolsa de estudos na França e então abandonar o menino. A frieza dela, o egoísmo para ter sempre o que quer, ainda me impressiona.

Assim como me impressiona Daniel fazendo cara de o mais esperto só porque encurralou a Emily na entrevista sendo que era exatamente isso que ela queria que ele fizesse, ou melhor, queria e não queria né: mantendo o padrão desta parte da temporada ela fez bico e correu para os braços do Aiden. Que foi convencido por Takeda a deixar a moça se vingar em paz. Santo poder o senhor Takeda tem, não é mesmo?

P.S. Primeira vez que não vou falar que queria Declan e Charlotte longe. Isso porque agora eu só vou falar que quero Charlotte longe: jura, regredir pra menina mimada revoltada a essa altura do campeonato? tsc, tsc!

P.S. do P.S. Jack vai ser enganado pela Ashley. Escrevam isso. A não ser que a moça tenha uma agenda própria de vingança contra os Grayson, ela vai dar a passada de perna nele.

P.S. do P.S. do P.S. By the way, não entendo porque a Emily não conta de uma vez pro Jack o que está fazendo.

P.S. do P.S. do P.S. do P.S. Ué, e a freira? Aquela ceninha do episódio passado serviu de que pessoal?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

2 Comentários


  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk me divirto com suas reviews

    eu também fiquei passada em ver que o Falcon era …. Edith … arghhh
    só pode ser erro de gravação, pois o Falcon que fez o que fez a 15 anos atras é aquela pivete … não pode ser … não mesmo … não dá pra acreditar

    eu só consigo engolir caso ela tenha um cúmplice que é o real Falcon, ai a história é diferente

    aeeee a Simone é colaboradora dos roteiristas e nem fala nada 😀

    Responder

    1. Fiquei várias vezes pensando nisso Cleide, será que vamos ter outra surpresa? Mas tô realmente com medo deles simplesmente terem corrido demais com a trama, humpf!

      Só falta eles me pagarem, néam?

      Responder

Deixe uma resposta