CSI: NY: Blood Actually (9×16)

Eu acho sinceramente que, após o final deste episódio, eles deviam baixar as cortinas, deixar a tela preta e dizer “foi um prazer fazer CSI: NY para vocês” ou algo do tipo e não voltar mais. Não foi um grande episódio mas foi bem legal essa coisa de três casos de morte no Dia dos Namorados – normalmente o povo mata nas séries no Halloween, né? – sendo rapidamente resolvidos, sem lenga lenga, e no final o pessoal da equipe tendo seu final feliz. Vai me dizer que não ficou com todo jeitão de final da série?

CSI: NY: Blood Actually (9x16)

E foi um bom episódio sim! O amor pode ser cego, surdo e meio burro, mas o importante é que a gente ainda acredita nele e, vez ou outra, ele até dá certo.

Dos três casos o mais intrigante foi o dos chocolates, porque dava pra moça ter feito tudo certinho e não ser pega, mas foi preguiçosa. O mais óbvio foi o primeiro, que acabou ficando meio triste também porque tanto o moço do bar como a prostituta precisam de amor em suas vidas. E o que mais gostei foi o terceiro, com o ex-policial ajudando uma moça que nem o conhecia apenas porque tinha visto o quanto ela era boa. Inclusive acho que esse terceira até gerava um episódio inteiro bem bom, não é mesmo?

Em paralelo Mac e Cristine a caminho do seu final feliz – será que vão fazer que nem novela e terminar tudo com um grande casamento? -, Flack se mostrando o romântico, Adam levando sua namorada para patinar, Jo curtindo sua filha… Triste por Sid, impossível esquecer ele tomando aqueles remédios com os três corpos atrás dele no necrotério.

Uma pena ele não poder ter um final feliz, né?

P.S. Tem gente falando que CSI: NY vai ser renovada para mais uma temporada. Gente, de coração e por todo amor que eu já senti por esta série e plo Mac: não façam isso!

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

3 Comentários


  1. Concordo com você, Simone… CSI NY já passou da hora de acabar! E achei esse episódio boooooooring demais! Nem achei fofinho, como poderia achar se estivesse de boa com a série…

    Responder

  2. Nossa Sra dos Seriados ajude que não seja renovada… Gelei ate os ossos qdo li e enviei para vc aquela mensagem do Gary Sinise falando sobre renovação.

    Jesus tenham piedade e termine essa serie nesta temporada!!!!

    Responder

Deixe uma resposta