Bones: The Bod in the Pod (8×07)

Corpo nojento encontrado de forma estranha? Check! Hodgins conduzindo experiências estranhas no laboratório? Check! Um  tanto de romance? Check! Um episódio de Bones divertido está garantido.

Bones: The Bod in the Pod (8x07)

Você pode somar a isso uma Brennan lendo livros de psicologia e colocando o aprendizado em prática – ela é como eu: lê qualquer coisa que cai na frente -, Sweets perfeitamente integrado à sua “nova casa” e Cam apaixonada e eu garanto não existir motivos para arrependimentos.

Não, não foi um super episódio, e eu até aceito uma quebra depois de chorar como louca no episódio passado, mas eu adorei tudo tudo! Até o poema de Hodgins incluindo o tal carburador.

Ah, Arastoo A-R-R-A-S-O-U!!! Além de ser lindo o moço ainda é poeta! Em farsi! Cam, se você cansar dele manda pra casa, viu? Apesar de que, depois da cena linda dos dois no final, com direito ao tal diálogo você-não-quer-que-ninguém-saiba-mas-quero-contar-a-todo-mundo.

Ah, e Brennan falando “I Gotcha!”

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

1 comentário


  1. Simone este foi um típico episódio de Bones. Um dos episódios que eu mais gostei desta temporada por ser leve e divertido. O Arastoo para mim ele tem um charme do povo do Oriente Médio que é fascinante. E este episódio prova que dá para fazer episódios mais leves, mas bastante divertido e não tão chatos como na temporada passada, que para mim só gostei do Pelant da evolução da Brennan que demonstrou mais os seus sentimentos e de ter visto um pouco a Emily grávida que por sinal ficou muito bonita o resto é para esquecer.

    Responder

Deixe uma resposta