Esse é um colírio em comemoração a eu ter conseguido ingressos para a exposição de The Game Of Thrones que está chegando a São Paulo na próxima semana e, apesar da grande amostra de homens bonitos e suados que a série tem, a escolha recaiu sobre o ator de nome difícil e papel idem Nikolaj Coster Walda, que ganha pontos extras pela barba mal feita.
Tá, esse meio-sorriso-meio-mordida ganhou mais pontos extra-bônus-uh-hu!
Tá, ele anda de bicicleta e mantém o estilo. Quantos pontos extras, heim? Heim?
Agora fiquei sem palavras…
Ficha técnica do rapaz (como se fosse preciso): dinamarquês, nascido em 27 de julho de 1970, após despontar na Europa por seu papel no filme Nightwatch ele seguiu para os EUA aonde conseguiu um papel em Black Hawk Down. A transição para a TV foi como o detetive de homicídios John Amsterdam na série New Amsterdam da FOX.
Quando não está filmando ele retorna para casa, na Dinamarca, aonde vive com a esposa Nukâka Motzfeldt, que já foi miss Groelândia – Tente ler, eu desafio você! -, e suas duas filhas Safina and Philippa.
Achou pouco? Clica aqui.
Link Permanente
Nukâka…que nome!!! Se bem que Nicolaj também não é dos mais fáceis, então está valendo.
Lembro dele em New Amsterdam, nunca me conformei da série ter acabado. Eu gostava tanto 🙁 Se bem que acho que ele está ainda mais interessante como Jaime Lannister.
Esses dias estava assistindo Oblivion no cinema e dei de cara com ele na tela. Não sabia que ele estaria no filme.
Link Permanente
E o sobrenome dela? Affff!
Eu vou ver New Amsterdam por causa dele agora,