Revenge: Collusion (2×12)

E eu achando que Vitoria tá meio caída depois de tanta plástica e ela arrasando os corações dos poderosos em Revenge, vê se pode! Bom, se considerarmos o histórico passado de Dylan Walsh, que aqui interpreta Jason, em Nip/Tuck, o excesso de plásticas pode ser o maior atrativo.

Revenge: Collusion (2x12)

E Vitoria provando que é capaz de tudo para conseguir o que quer. Mesmo. Assim como a tal Helen, que quer ver Vitoria mortinha e pede a Aiden que cumpra o papel de assassino. A gente já sabia que Vitoria não podia morrer, mas fiquei surpresa de ser Emily a impedir, por mais que ela estivesse fazendo isso pelo bem do moço de sotaque bonito, porque acabamos assim com a chance dos dois ficarem juntos e, vamos combinar, ele dá um banho na dupla Zé Ruim e Nhô Pior formada por Daniel e Jack.

Quer dizer, acabamos em termos, porque se tem algo que Revenge faz com gosto é sambar na nossa cara e mudar todas as nossas certezas.

Por exemplo, a gente estava aqui se doendo por conta da Padma e o Nolan já pegou a traição e agora vai sacanear com a moça e, de quebra, com a tal Iniciativa também. Depois dessa meia segunda temporada que já vimos eu começo a achar que bom mesmo de plano é esse moço e que Emily precisava ter mais paciência e ter umas aulinhas com ele.

O que a gente não se conforma mesmo é do Daniel sair falando que já sabia que Emily estava de parzinho com a Vitoria e que ele estava usando a moça. O Daniel? Ah, vá! Não cola, partam para outra roteiristas!

Ah, sem esquecer do núcleo chato em que Amanda arruma a ajuda de Conrad pro Jack, aquela ajuda que é que nem magia do Runpelscoiso e vem com um preço, mas ele logo troca de time e fica o melhor amigo do irmão mais velho da dupla Metralha e, é claro, as coisas devem complicar logo em seguida.

Esqueci de alguma coisa?

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

5 Comentários


  1. que review maravilhoso de gostoso de se ler … ri horrores aqui

    a sua analise sobre o Daniel foi a coisa mais Top de se dizer, e sempre confiei muito mais no Nolan do que em todo o resto do cast

    Responder

  2. Confesso que o visual esticado da Victoria está conseguindo me incomodar. Ontem mesmo eu comentava com minha amiga o quanto a boca dela está estranha e como é visível a diferença do pescoço para o rosto.
    Mas tudo bem, plásticas à parte, fiquei com muita dor no coração quando vi que no final quem sairia ferido desta seria o Aiden.
    E também não comprei esta esperteza do Daniel. Aliás, cada dia eu gosto menos do guri, mas fico em dúvida se quero ele do lado negro da força ou de volta como bom moço.

    Responder

Deixe uma resposta