Que seriados #vemaí na telinha da Globo?

Sim, a telinha da Globo está cheia de novidades e a festa de apresentação foi daquelas inesquecíveis (momento anual em que eu me sinto chique e charmosa): Tem novelas nova chegando com cenário em São Paulo, tem Rubinho Barrichelo na cobertura das corridas de Fórmula 1 e Ronaldo (do Brasillll!!!) como comentarista de futebol – já falei que sou fã dele? -, além de temporada nova do The Voice e novo programa com o Bial.

Só que a pessoa aqui se empolga mesmo quando o assunto é serie e, além da confirmação das novas temporadas das já muito queridas Tapas&Beijos, cuja terceira temporada já chega neste dia 02 de Abril e vai ao ar antes de episódio inédito de Louco Por Elas, e Grande Família, cuja 13ª temporada estréia no dia 04 de abril, as novidades ficaram com O Dentista Mascarado, comédia estrelada por Marcelo Adnet, e A Teia, série policial que já estréia com sua segunda temporada garantida.

O Dentista Mascarado

O Dentista Mascarado marca a estréia de Marcelo Adnet na Globo e ainda traz em seu elenco Taís Araújo sob a direção de José Alvarenga. O texto é de Fernanda Young e Alexandre Machado e mostrará as aventuras do dentista Paladino (Adnet) que sofre um golpe da pilantra Sheila e decide que a situação não ficará impune. Ele e seu assistente Sérgio vão atrás da moça e fazem com que ela conserte o que fez. O que eles não imaginam é que, com isso, ficarão na mira de um golpista procurado pela polícia. No final, de forma muito inesperada, os três conseguem não só sobreviver, mas acabam reconhecidos como justiceiros da noite, decidindo adotar identidades secretas e combater o crime, isso depois de enfrentar cáries o dia todo.

O clima geral é de comédia policial e Adnet e Taís parecem estar gostando demais da brincadeira. A série estréia nesta sexta, dia 05 de abril, logo depois do Globo Repórter.

Já o seriado policial A Teia ainda está em produção, com gravações acontecendo no Mato Grosso e no aeroporto do Rio de Janeiro, e conta com elenco estrelado: Paulo Vilhena, João Miguel, Andréa Horta e Mielle  – sim, vocês leram certo, Mielle de volta a telinha – e autoria idem, com assinatura de Bráulio Mantovani, de Cidade de Deus.

Ainda sem data de estréia definida, mas que deve acontecer ainda neste semestre, traz João Miguel no papel de um delegado que coloca sua carreira em risco ao perseguir o bandido vivido por Paulo Vilhena. Andréa fará o papel de uma ex-prostitua casada com o personagem de Vilhena e provável “mais um motivo de disputa” entre os dois personagens principais. A primeira temporada terá 10 episódios e é uma grande aposta do canal.

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta