CSI: Risky Business Class (13×10)

Gente, o amor está no ar em Las Vegas! Ou pelo menos em CSI:  ao que parece os roteiristas ouviram os muitos fãs que torcem por Morgan e Greg. Do outro lado colocarão Sara em maus lençóis com os eternos fãs de Grissom ao colocá-la em dúvida quanto ao futuro de seu casamento.

CSI: Risky Business Class (13x10)

Eu nem vou ficar brava porque, afinal, era bem pior ter de ficar acreditando num casamento com tanta distância assim, eles nunca se vendo, praticamente sem se falarem. Sei lá, acho que namora a distância já é de deixar qualquer um louco, quanto mais um casamento. Então, eu aceitaria melhor se ela, ao retornar a série, tivesse se separado dele, não deu certo, não aguentei viver no meio do mato e dos insetos e coisa e tal. Já que não foi assim, que resolvam delicadamente – até pra não criar climão se um dia os céus ouvirem nossas preces e ele aparecer para uma participação ou duas.

Já Morgan e Greg realmente fazem um belo casal, fofo, mas eu ainda gosto mais dela com Hodgins e Greg com uma moça estilo Dita VonTeese. De qualquer modo vou ficar feliz com qualquer um dos dois caminhos.

Falando em ficar feliz: belos episódio, não é mesmo? Adorei a ideia da equipe tendo de remontar um avião pra descobrir a verdade sobre um acidente aéreo, que não teve nada de acidente, e o retorno de nossa querida Donna (gosto da personagem e da atriz), depois de quase um ano de sua participação. Na verdade sua participação rendeu o melhor momento do episódio em que Greg acha que DNA está acima da Genealogia como ciência e Russell fica em cima do muro, existindo a tal terceira opção que se prova verdadeira: os dois estavam certos.

Agora, vamos admitir, se tem participação de Mark Moses, ele será o vilão.

P.S. Hodgins com ciúmes “por” Grissom, sem preço.

P.S. do P.S. Ainda bem que a Donna fez bico na solução do caso, porque não apareceu nada de interessante de sua pesquisa para a Morgan.

P.S. do P.S. do P.S. Uma “chama” que sobrevive há tantos anos? Eu diria que é mais que uma chama, não é mesmo?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

12 Comentários


  1. Eu gostava tanto do Grisson!!!!!!! Torci tanto pela Sara e o Grisson. A personagem da Sara mesmo sofreu tanto por ele , p/acabar assim? Não gostei!!!!!!!!!!!!!

    Responder

    1. Eu te entendo Keila, mas você concorda que o final que acabaram dando com a saída dela e do Grissom era melhor ela não ter voltado pra série? Aí sim dava pra acreditar em final feliz…

      Responder

      1. Sim concordo. Mas a Jorja na época resolveu sair e depois voltar. Ficou estranho a situação!!!! E o Willian nem p/ fazer 1 participação especial?????? Mesmo assim fiquei triste com o desfecho.

        Responder

  2. Sempre fui fã do GSR (Grisson and Sara Romance). Fiquei triste com o desfecho q deram… E continuo gostando muito da Sara, e ela está tão tristinha nesses episódios…

    Responder

    1. Eu acho que estão fazendo certinho para acabar com o casamento, mostrando que não foi de repente, que não foi por outra pessoa. Mostra respeito aos fãs dos dois personagens, né?

      Responder

  3. No momento que a Jorja Fox resolveu voltar atrás e retornou para CSI, os roteiristas deviam ter dado uma finalização no romance dos dois (afinal, o William Petersen não retorna, não). Lembra do episódio em que comemoram o aniversário de casamento pelo telefone? (Gente, ali já se via que o casamento acabou). Tomara que ela fique com o agente da Agência que investiga acidentes aéreos. Assim o Josh Randall deixa de fazer papéis de vilão (lembro dele em “Ed”, como melhor amigo do protagonista, vivido pelo Tom Cavanagh, que, por sua vez, era apaixonado pela Julie Bowen, que está em Modern Family. Só eu lembro dessa série?)

    Responder

    1. Isso Fátima, você entendeu bem o que eu quis dizer: trazê-la de volta para série com um casamento a distância foi a pior ideia que poderiam ter.

      E não, vc não é a única que lembra de Ed, da lista de séries cujos cancelamentos eu não entendo até hoje. O Paulo Antunes, o editor do teleséries, tbm é super fã dela.

      Responder

  4. Ao contrário de alguns comentários, nunca gostei de Sara, sempre a achei extremamente antipática, atriz e personagem. Adorei quando saiu da série e odiei quando voltou, aliás ela e a Catherine não fazem a menor falta, espero que a “rainha do botox” também não resolva voltar.
    Quanto ao casamento deles, é realmente uma piada, já deviam ter terminado com esta história faz tempo, não tem o menor sentido dizer que ainda estão juntos, quando não estão.

    Responder

    1. Ai Ivonete, não consegui manter carinho nenhum pela Catherine e gostava bem da personagem nas primeiras temporadas, como pode, né?

      Eu nunca fui louca pela Sara, mas também nunca desgostei. Não curti quando colocaram ela e Grissom juntos porque pra mim “não encaixava”, mas também não me incomodou. Já todo esse casamento a distância incomoda sim, é irreal e meio que parece esmola para os fãs, que pode conta dele acham que Grissom podem aparecer ou mesmo dar uma ligada, como foi no episódio desta segunda. Melhor resolver logo.

      Responder

  5. Simone, adoro ver o que você acha dos episódios de CSI.
    E agora que tocou na Dita.. Eu fiz as contas e terça feira reaparece o episódio dela 🙂
    Bem, sobre o casamento de Sara e Grissom… Puxa, não esperava isso dos roteiristas! Pegaram o casal preferido da série, rsrsrs.

    Responder

  6. Eu quero que a Morgan e o Greg fiquem juntos, acho eles muito fofos. Acho a Morgan um pouco Imatura e Insegura, mais creio que com o Greg isso resolva.

    Responder

Deixe uma resposta