Nossa Senhora dos Seriados continua nos ouvindo? CSI: NY tem o segundo bom episódio em seguida e isso com boa parte do tempo dedicada a Lindsey, personagem de que uma minoria gosta.
Provavelmente a história de Lindsey não foi tão chata por conta dos vários flashbacks. O que também mostra que parte da culpa por não gostarmos da personagem é da própria atriz. A Lindsey criança, jovem, até me pareceu simpática e foi legal descobrir sobre seu passado, o que a teria levado da calma Montana para trabalhar no laboratório de criminalística de Nova Iorque.
Na verdade nem a Lindsey de agora foi tão chata, chato mesmo foi tentarem dar a entender que seria um problema no casamento dela quando já era óbvio que era algo relacionado ao passado dela – errei achando que era ligado ao pai, mas quando ela começou a lembrar-se das amigas a coisas deu na cara.
Sorte a deles que a história lé em Nova Iorque foi diferente e eu fiquei bem curiosa sobre a verdade da morte do tal menino. Tá, também teve uma derrapada – como assim o professor verdadeiro culpado só aparece por 5 minutos e no final? – mas ainda assim eu gostei do ritmo e o episódio ainda se saiu melhor que os anteriores.
Certo? Alguém me diz que eu não estou louca, vai!
Link Permanente
Gosto muito de CSI Nova York, gosto muito da Lindsey, eu gosto mais ainda, quando ela está com Denny, eles formam um casal lindo! 🙂 Eles combinam tanto! Na verdade eu gosto de todos integrantes de CSI Nova York! Eles fazem um ótimo trabalho!