Revenge: Lineage (2×8)

E não é que o ano de 2006 foi absurdamente agitado pra todos em Revenge, não é mesmo? Teve gente enfrentando mafioso russo, gente encobrindo amigo assassino e colocando os filhos em encrenca futura e gente de vingancinha pra cima da mãe que não valia uma nota de R$ 2,00. Ah, sem esquecer que agora sabemos da onde vem todo o dinheiro que Emily anda torrando em sua vingança.

Revenge: Lineage (2x8)

O duro é que Nolan vai ter de pagar essa conta duas vezes: já pagou à Emily pelo investimento do pai dela e agora, para ajudá-la, vai ter de aguentar Daniel no pé dele. Se isso não fosse o bastante ainda vamos ter um ex-amor do loirinho de volta – alguém sentiu uma padrão aqui? Parece que o moço sempre se engraça com o contador.

E foi interessante a gente ter descoberto muito sobre o passado de Emily e Aiden, ou melhor, ter descoberto sobre a parte em comum do passado deles, a motivação da vingança dele e até descoberto que as duas vinganças tem alguma estranha relação – sentimento de samba do crioulo doido por aqui com esse envolvimento dos russos mais aquele povo da Iniciativa mais os Grayson.

Mas o que conta mesmo foi descobrir o passado negro de Vitoria, cuja mãe coloca a maldade desta no chinelo, mandando a filha primeiro na cadeia e depois expulsando de casa por preferir o marido pedófilo. Gente, acabo de dar vários descontos pra maldade dela e agora tô até com um tanto de pena, mesmo ela não querendo que ninguém sinta pena dela.

Só que acho que não foi à toa que ressuscitaram essa história: mamy bruxa deve fazer visita logo, logo.

Assim como não foi à toa que Daniel resolveu trazer o ex de Nolan.

Começo a achar que essa temporada vamos ter tantas encrencas paralelas que Emily vai fazer biquinho. Como se ela precisasse de desculpa pra isso.

P.S. Cara!! Não é que Ashley já foi moça da vida na Rússia? Tudo por dinheiro, esse é o lema. E não vem fazer cara de coitada não.

P.S. do P.S. Blue Label sendo caramelo para meninos ricos adultos. Boa comparação… E muito medo desses dois irmãos que chegaram também atrás de vingança. E acho irônico esse fato de buscarem vingança pelo pai morto sendo que o pai mandava até garotinhas pro hospital. Outra noção de realidade essa, não é?

P.S. do P.S. do P.S. Surpresa, eu sou um ator! Quando Vitoria quer, Vitoria faz e faz direitinho, heim?

Escrito por Simone Fernandes

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta