CSI: CSI on Fire (13×8)

Melhor episódio desta temporada de CSI até aqui? Quem mais está comigo?

CSI: CSI on Fire 13x8

Talvez porque ele tenha nos dados várias respostas que andamos procurando sobre o passado de Finn e DB, talvez porque agora a gente entende um pouco melhor sobre essa obstinação dela ou sobre os receios que DB mostra ter vez ou outra quando ela parece fora de controle.

Questão é que o episódio começou com jeitão de Arquivo X e acabou nos mostrando uma Seattle bem diferente da que vemos nos poucos momentos fora do hospital em Grey’s Anatomy – o que era aquela linda costa ensolarada, heim?

Um colar foi a chave para mudar todo o andamento da história de um assassino em série, remetendo ao caso que fez com que Finn perde-se seu emprego e, ao que parece, seu casamento. E, apesar de tudo dar certo no final, eu ainda a achei fora de controle demais para uma funcionária da força policial.

Tirando esse pequeno detalhe e a estranha adivinhação de DB de que o melhor amigo havia usado um imã para abrir a porta – a aposta mais fácil era de que ele havia passado pela sacada, porque que era ele eu já tinha certeza – eu gostei bem do episódio… Ou eu só estava com saudades?

Porque, vamos combinar, não ficou nada claro pra mim porque o cara matou o assassino em série, afinal.

P.S. O marido da Jules (Cougar Town) bem que dá um caldo quando não está largado levantando a camiseta no barco, não é não?

 

Escrito por Simone Miletic

Formada em contabilidade, sempre teve paixão pela palavra escrita, como leitora e escritora. Acabou virando blogueira.

Escreve sobre suas paixões, ainda que algumas venham e vão ao sabor do tempo. As que sempre ficam: cinema, literatura, séries e animais.

Deixe uma resposta