Coelhinho da Nestlé o que trazes pra mim…

Você ainda nem pulou o carnaval, mas a produção de chocolates já está a toda desde o final do ano passado e, antes disso, o pessoal de marketing e produtos esquentava a cachola imaginando o que podiam inventar de diferente, o que ninguém fez antes, pra te convencer a encher a casa de ovos de chocolate.

A convite da Nestlé a gente foi conhecer as novidades da marca e engordar uns quilinhos, tudo pra garantir que você já tenha sua lista dos desejos em mãos quando os corredores do supermercado forem tomados.

E não são poucas as novidades: pros saudosos tem o ovo Lollo(260g), pros com alma de criança o Alpino de Colher(355g) – tentando repetir o sucesso da inovação do ano passado do Suflair de Colher(320g). Já um que retorna por conta do sucesso do ano passado é o Kit Kat.

LolloAlpinoColher

Em 2013 serão 10 lançamentos, completando um portfólio de 44 opções, com destaque para a linha Gifting que oferece ao consumidor ovos em embalagens com design especial para presentear

Na linha infantil, um dos lançamentos para agradar meninos e meninas é o Passatempo(120g), ovo que vem com pedaços do biscoito na casca, feita com chocolate ao leite. Além de muito gostoso vem com um copo que eu amei!

passatempo
Outra novidade para as crianças é o ovo Surpresa(94g). Com conceito inovador, o kit vem com dois ovinhos de chocolate ao leite cobertos com açúcar e duas bisnaguinhas com creme de avelã nas cores vermelho e verde, ideais para a criançada brincar de artista antes de atacar,  já que são comestíveis.

Surpresa98gDe todas as novidades o que me conquistou foi o Suflair Branco(400g) e o Alpino Formato(350g).

SuflairAlpino

Gostou? Quer saber mais? Acesse o site e conheça toda a linha Páscoa 2013.

 See ya, @angelaernesto

Escrito por angelaernesto

Deixe uma resposta