Genteeeeeeeeeeeeeee e agora? Confesso que eu nem sabia se eu colocava a imagem abaixo (misto de Life com Castle) ou a cara do Mason quando olha pra foto de Emily e entende tudo, a do finalzinho (misto de sou-um-idiota com eu-vi-a-luz). Essa foi Revenge sambando na cara da gente.
Porque não dava pra esperar outra coisa de um episódio em que Victoria e Conrad seguem feliz e sorridentes, só que não, para o altar, com Conrad numa sala de interrogatório negociando sabe-se lá o que com o tal grupo Iniciativa (sério, nome mais brega seria possível?) e Daniel fazendo cara de bom moço.
Emily voltou a ser o que era nos mostrando que quando coloca aquela cabeçona pra pensar ela consegue armar direitinho as coisas: foi um prazer ver sua ideia de trazer o corpo do grisalho de volta e usá-lo contra Conrad – só achei que a moça da tal Iniciativa engoliu muito fácil que ele não foi o culpado pela morte.
Ah, ainda teve o bonitão do Aiden todos sorriso e sedução. Eu não consigo confiar nesse moço, não consigo achar que ele não tenha terceiras e quartas intenções. Alguém? Inclusive vocês podem colocar a Padma na mesma lista de pessoal não confiáveis: a cara de santa dela indica problemas.
Ainda sobrou tempo pro casal sou sem graça Declan e sou metida Charlotte reatar e acreditar que o amor é mais forte que tudo. Só que não.
E Jack continua seu rápido caminho ao fundo, o por que é que ainda é um mistério.
Link Permanente
“Emily voltou a ser o que era nos mostrando que quando coloca aquela cabeçona pra pensar…” Hahahahahahahaha! Coitada. Ela não tem uma cabeçona!
E vai ficar cada vez mais rocambolesco…
Link Permanente
É que ela andava cabeçuda nos últimos episódios, risos.